Editora: Publicação Independente
Autor: Leia Kiuski
Ano:2012
Número de Páginas: 295
"Sem trecho! Era Book-Tour e o livro já foi embora!"
Foi muito rápido? Bom, vamos lá. Eu simplesmente AMEI a história desse livro. Achei a história muito genial e super autentica. 5 estrelinhas para a história. Mas o livro tem um pequeno, porém, a narrativa atrapalha o começo do livro. É lenta e acabou me cansando antes do tempo, pois lá pela metade do livro, quando as coisas começam a ficar boas, eu já tinha quase desistido! Mas do meio pro final? 6 estrelinhas. É como se no processo de escrever o livro, a autora tivesse amadurecido na escrita. Pronto! Precisava dizer isso pra contar direitinho os detalhes do livro.
O começo do livro é um tanto amargurado, fiquei chateada com Elisabeth, ela se fechou muito para o livro, por conta do seu irmão. E quando Lion, aquele cara que amamos, que é super bonito e tem sua dose de prepotência dentro dos limites suportáveis aparece, o livro dá uma iluminada, e quando eles começam a descobrir que são guerreiros a história engaja bem, os pontos vão sendo ligados e a história começa a desenvolver. O único ponto que eu fiquei meio desconfiada é que o vilão acaba juntando os guerreiros e eu fiquei: Mas se ele é o vilão, não é mais fácil matar eles separados? Hoje, que li o segundo livro... Sei a resposta! Mas você? Morra de curiosidade!” Mas tudo se explica.
Os amigos de Beth são opostos e divertidos, bem como uma família de amigos deve ser. Quando todos acabam indo morar juntos e Thera acaba se mostrando e contando seus planos é fácil aceitar, e entender. Mas então a pancadaria começa! Um monte de demônios começa a acontecer. A emoção é muita! Eu várias vezes virei as folhas sedente por mais um pedacinho da história. Quando a autora descreve os demônios, são descrições simples que deixam sua mente viajar um pouco na construção da imagem, mas eu gostaria de mais alguns detalhezinhos, pra ficar mais fácil.
O final encaixa direitinho. Eu desconfiei de alguns detalhes, mas o livro me surpreendeu na maior parte. E acabou bem aberto também, você fica sem ter certeza se é verdade o que aconteceu ou não, fica em dúvida se vai dar certo ou não, mas isso só serviu pra me deixar com mais vontade de ler o livro e não par brigar com o final. AMEI!
Original, com emoção e com Lion, meu personagem favorito! Apesar do probleminha que citei eu adorei! Já li o segundo então em breve resenha pra vocês!





