Answer Questions

Labels

Crepúsculo



Bom...Esse com certeza foi o livro do ano. E olha que eu ganhei de presente. Quando abri o presente...Pensei de cara..."Não acredito que ganhei isso. Deve ser uma merda."
Merda que eu li em um dia só. Me apaixonei totalmente por Edward e todo seu mistério. Achei Bella meio sem sal, mas no final deu pra compreender aquela menina que se sente madura em tudo mas é simplesmente imatura emocionalmente. Sem falar que eu devorei o livro porque o enredo é intrigante e te deixa com o gosto de quero mais. Vou adiantar...Li Crepúsculo em 1 dia, Lua Nova no dia seguinte. Eclipse levou os dois dias seguintes e Amanhecer(Que eu tive que baixar da Internet, porque não tinha lançado no Brasil ainda...) mais dois dias. Então eu li a saga toda...OPA, mais Midnight Sun...Em uma semana e acho que isso prova o quando o quarteto de livros é bom. E com certeza sempre será minha saga favorita. __Edward Team__

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.