Answer Questions

Labels

Mostrando postagens com marcador Lista de Compras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lista de Compras. Mostrar todas as postagens

Itens Para Amar - Especial Volta às Aulas

A volta as aulas está aí, e nada melhor do que dar aquela renovada no material escolar. Por isso eu selecionei itens que vocês vão amar! Outra coisa, é que eu só selecionei coisas online, para você que como eu, passa a vez, na fila para pagar seus mimos!
Volta as Aulas - www.silencioqueeutolendo.com.br
Mochila! Uhurl! O item mais especial, porque ele tem que ter aquele estilo, para combinar com o seu jeito de vestir. Sem contar que se você for como eu ~Aka, a louca que carrega o mundo~, ela tem que ser resistente e forte. Vamos da uma conferida no que eu separei para vocês?

1. Mochila Étnica - Para dar um "up" no estilo
2. Mochila Lacoste - Para fazer inveja nas inimigas
3. Mochila de poá - Para fazer o estilo menininha
4. Mochila de caveiras - Para reforçar o estilo rock and roll

Volta as Aulas - www.silencioqueeutolendo.com.br

Sim, bolsas! Porque eu me lembro bem de que eu vivia atrás de coisas diferentes e divertidas! E nesse aspecto, eu fui chatona mesmo, eu sempre queria algo que ninguém tinha igual. Então eu lhes apresento o PhD, que é uma galeria de arte de vestir, e melhor, as coisas são feitas em quantodades restritas! Haha #Partiu fazer as compras?

1. Para fazer a ecológica
2. Para continuar sendo a garota mais pop da escola
3. Para fazer a enigmática
4. Para fazer a estilosa sem causa

Volta as Aulas - www.silencioqueeutolendo.com.br

As agendas, também eram importantes na minha época, (Como estuo velha! ¬¬') Ainda são? Bom, se não são, eu te aconselho fortemente a ter uma, pedir para suas amigas escreverem, escrever sobre tudo e ser feliz! Tá esperando, ohhhh minha fia, corre lá!

1. Para a básica de plantão
2. Para as românticas (L)
3. Porque "eu" vou ser a eterna garota capricho
4. Pra você que como eu ama amarelo e é do contra

#Partiu escolher seus itens favoritos? Só precisa convencer os pais agora! Haha E você, o que você acha? Me conta aqui seus favoritos! ;)

Estou Necessitada... Pequenos Itens para Trazer Felicidade

Ahhhh, gente cadê o 13º para torrar ele com todas as minhas necessidades? Porque eu estou querendo tudo e mais um pouco... rs

Eu separei esses itens na ponta do dedo, porque são itens que valem muito a pena, vocês visitarem e verem as opções, vale para dar aquele presente ou para você mesma! =) Vou só deixar um adendo para os itens da Miolito que TODO mundo que ama caderninhos deve ter.

1. Camiseta DIVA da Oh! Querida. >> Porque eu AMO a Ursupadora e como fã preciso de uma!

2. Almofada do Decohouse. >> Porque eu não tenho minha casa, mas já penso em como vai ser a decoração mais linda de todas.

3. Agenda 2015 da Miolito. >> Porque eu VOU SER MAIS ORGANIZADA em 2015! E preciso ser organizada no estilo! 

4. Caneca da Agnes. >> Porque, né? Eu sou a louca das canecas!

5. Canvas do Decohouse. >> Para combinar com a almofada da minha futura casa.

6. Organizador da Meu Móvel de Madeira. >> Gente, esse organizador é para o banheiro. Acredita? Sonho poder colocar todas as maquiagens ali e ser feliz!

7. Lambe-Lambe da Leite-Com. >> Sonho meu, colocar um desses na porta do meu quarto! Estou tentando convencer minha avó. Se eu convencer, eu compro e mostro para vocês como aplicar! =)

8. Vestidinho lindo para o Fim de Semana. >> Porque, mais uma vez... Estilo é tudo nessa vida! 

9. Enfim, um Kobo. >> Eu vou me render aos dilemas dessa vida e assumir que um leitor digital é tudo de bom, para ler nos lugares onde um livro é pesado demais...

Estou necessitada de... Setembro

Como vocês sabem eu sou uma pessoa que tenho muitas necessidades! Hahahaha E não são só livros! Então vamos a minha lista de necessidades de Setembro. E vou deixar aqui ANOTADO que não tem NENHUM livro nela! Ah, e tem novidades... rs Como eu sempre quero algo e TUDO nessa vida tem explicação, sintam-se a vontade para dar risadas com as minhas justificativas!

Justificativa: (Porque eu nem tenho 15 anos mesmo)

Justificativa: (Porque ostentação é tudo nessa vida)

Justificativa: (Porque eu tenho só outros 6 pares do mesmo modelo)

Justificativa: (Porque eu tenho que aumentar a coleção)

Justificativa: (Porque eu sou a maniaca de cupcakes)

Justificativa: (Porque eu estou me sentindo a senhora culinária HOJE)

Justificativa: (Justificar a bagunça do meu quarto, ué!)

Justificativa: (Praticidade é tudo nessa vida)

Justificativa: (Coleções e mais coleções meu bem...)

Não ache que eu não quero saber quais são os itens dos quais vocês estão super necessitados. Quero saber também se algum desses itens também está na sua lista e qual nunca estaria... Vamos lá?

Estou necessitada de...

Como eu sei que vocês adoram, uma novidade, eu montei um tipo novo de coluna! Vamos ver se vocês vão gostar e se rolar todo mês eu vou montar a minha lista! Porque eu sempre estou necessitada de alguns itens! E itens de necessidades básicas, sempre, né?

Não ache que eu não quero saber quais são os itens dos quais vocês estão super necessitados. Quero saber também se algum desses itens também está na sua lista e qual nunca estaria... Vamos lá?

Hoje é dia de... Compras

Hoje é dia de... Compras...
Oi, gente linda! Tudo bem?

Hoje eu tenho uma dica de promoção e bons livros para vocês saírem e arrasarem nas compras... hehehe


Para aproveitar o livro é só clicar AQUI

A Liana é parceira do Silêncio Que Eu To Lendo desde o começo do blog! =) Se você ainda não conhece duvido que não pode clicar AQUI e ir lá no site dela, conhecer todos os livros dela! =)

Hoje é dia de... Compras para o Natal!

Hoje é dia de... Desejo do dia! Heheheh Porque eu estou completamente trabalhada em fazer compras! #Deus é mais na minha causa!

Para quem está querendo comprar presentes de natal e ano novo, eu vou fazer uma seleção de livros bacana e de todos os preços, ok? E gente deixem as listas de amigo-secreto renovadas! Hehehehe

Minha primeira indicação é um livro que está na minha lista de desejos Top-Top! =) E o melhor se você comprar na Saraiva ganha um batom no tom que a autora mais usa! Heheheh #Todas comprando em 3...2...1...

Eu não se a promoção é válida para outros sites, mas se você quiser aproveitar é só clicar no link:

Agora para TUDO! Porque esse é o livro que definitivamente temos que comprar para presentear! Porque é o tipo de livro que TODO mundo precisa ler, eu que não sou muito fã acho a leitura obrigatória.



Para alegrar as crianças de plantão, vulgo EU! Pode me mandar de presente que não vou fazer cara feia! muito pelo contrário! Vou amar!
Sobre o Destrua esse diário, nem preciso dizer nada, né? 
    
Acompanhe o post que fiz sobre ele AQUI 
Agora o Eu Me Chamo Antonio, eu conheci pelo Instagram e simplesmente amei!
    

E vocês? O que indicam de compras para esse fim de ano? Contem-me tudo! Quero ajuda para fazer minhas compras!
=)

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.