Answer Questions

Labels

Eclipse - Stephenie Meyer


Eclipse, com certeza é o meu favorito da saga toda. É o mais emocionante, me tirou o folêgo várias vezes. E o final com os volturis e a maldosa Jane... É simplesmente maravilhoso. E tem toda uma perfeição que toma um rumo diferente no casal. Edward querendo casar e tudo mais. E Bella duvidando de seu amor por Jacob. O triângulo que foi formado em Lua Nova vem mais forte. E meu colegas de faculdade que o digam. Quando a Bella pede pro Jake beijar ela(Para que ele fique), e ela pensa em como seria ficar com ele. Juro que eu estava no meio de uma aula de pesquisa e criação, e então fechei o livro com tudo e joguei em baixo da cadeira. Eu só não percebi o tamanho barulho que fez. Todo mundo inclusive a professora ficou me olhando. Pois bem. É isso que acontece a leitoresfanaticos que leêm no meio da sala de aula.
Eclipse é meu favorito.

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.