Answer Questions

Labels

Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison, Lauren Myracle - Ed. Galera

"Todos os sons se calaram, exeto pelo barulho do vento nas
folhas. A porta, ainda terminando o trajeto lentamente, bateu contra a parede.
Fiquei onde estava, no chão. Chorei porque meu coração estava se partindo. Não,
meu coração estava completamete partido." - O buquê - Lauren Myracle
"Afinal de contas, com o talento de Sheba tinha para causar a
desordem e a dor, não seria tão dificil que um menino algelical como aquele a
mandasse para o inferno qualquer dia desses, seria?" - Inferno na Terra -
Sthepenie Meyer
5 autoras e 5 contos. Confesso que gostei mais de uns do que de outros. Meu favorito foi "O Buquê" de Lauren Myracle, TOME CUIDADOO COM SUAS ESCOLHAS. O que será que você pode sesejar de tão cruel? Uma menina com 3 desejos sem foco, apaixonada por um menino que vai fazer o pedido do baile vai morrer, o que será que acontece depois? "Inferno na Terra" da Sthephenie Meyer também é meu segundo favorito. Uma anjo que prende um demônio nos olhos. Sinto muito mais amei a idéia dela.
Os outrso são meia boca e vou confessar que esperava mais da Meg, achei o conto dela com cara de começo de livro e você fica sem saber o final literalmente. E nem adianta tentar usar a imaginação.

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.