Answer Questions

Labels

Itens Para Amar - Especial Volta às Aulas

A volta as aulas está aí, e nada melhor do que dar aquela renovada no material escolar. Por isso eu selecionei itens que vocês vão amar! Outra coisa, é que eu só selecionei coisas online, para você que como eu, passa a vez, na fila para pagar seus mimos!
Volta as Aulas - www.silencioqueeutolendo.com.br
Mochila! Uhurl! O item mais especial, porque ele tem que ter aquele estilo, para combinar com o seu jeito de vestir. Sem contar que se você for como eu ~Aka, a louca que carrega o mundo~, ela tem que ser resistente e forte. Vamos da uma conferida no que eu separei para vocês?

1. Mochila Étnica - Para dar um "up" no estilo
2. Mochila Lacoste - Para fazer inveja nas inimigas
3. Mochila de poá - Para fazer o estilo menininha
4. Mochila de caveiras - Para reforçar o estilo rock and roll

Volta as Aulas - www.silencioqueeutolendo.com.br

Sim, bolsas! Porque eu me lembro bem de que eu vivia atrás de coisas diferentes e divertidas! E nesse aspecto, eu fui chatona mesmo, eu sempre queria algo que ninguém tinha igual. Então eu lhes apresento o PhD, que é uma galeria de arte de vestir, e melhor, as coisas são feitas em quantodades restritas! Haha #Partiu fazer as compras?

1. Para fazer a ecológica
2. Para continuar sendo a garota mais pop da escola
3. Para fazer a enigmática
4. Para fazer a estilosa sem causa

Volta as Aulas - www.silencioqueeutolendo.com.br

As agendas, também eram importantes na minha época, (Como estuo velha! ¬¬') Ainda são? Bom, se não são, eu te aconselho fortemente a ter uma, pedir para suas amigas escreverem, escrever sobre tudo e ser feliz! Tá esperando, ohhhh minha fia, corre lá!

1. Para a básica de plantão
2. Para as românticas (L)
3. Porque "eu" vou ser a eterna garota capricho
4. Pra você que como eu ama amarelo e é do contra

#Partiu escolher seus itens favoritos? Só precisa convencer os pais agora! Haha E você, o que você acha? Me conta aqui seus favoritos! ;)

3 comentários:

  1. Adoreeei, amo posts desse tipo! As mochilas estão maravilhosas!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas. Amo cadernos e as bolsas escolhidas são lindas!!!

    Leituras,vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Material escolar novo <3
    Ah, como eu amo! Pretendo fazer um post lá no blog também, mas sério, poucas coisas são tão legais de se comprar!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.