Answer Questions

Labels

Água Para Elefantes - Sara Gruen - Ed. Sextante


Termina o livro e resta uma estranha sensação de perda de tempo. E a pergunta fica no ar: "Eu vivo tudo que tenho que viver?". Água Para Elefantes, vem com uma história cirquense, Jacob que atualmente está um um asilo, conta sua história. E trás um final espetacular, de uma pessoa que quis viver todos os dias como se fossem últimos. Jacob vive uma história de amor inapropriada, lida com o marido de Rose(sua paixão), e no final fica com o Elefante. Desculpem, aqueles que não quiserem saber do final da história não leiam mais, eu tenho que contar. No final aquele velhinho ainda sonha em viver mais, foge com o circo, da mesma forma como fez tempos antes quando ainda era jovem. Quando terminei o livro dei um suspiro terrível e me imaginei velhinha. Será que eu vou ser uma velhinha orgulhosa do meu passado e esperançosa por viver o amanhã? Pois é! Sara Gruen me deixou com uma dúvida enorme, passando exatamente o que quis: EMOÇÃO!

Um comentário:

  1. Não li o texto todo porque ainda não li o livro :p
    Ganhei ele de aniversário mas ainda não pude ler mas nossa, agora eu tô muito curiosa, hahahah! Bjo

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.