Answer Questions

Labels

A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafón - Ed. Objetiva


Até onde você vai atrás da verdade? Eu fui até o final do livro. A narrativa é muito bem desenvolvida e detalhista. Alias estava dando uma olhada na rede sobre o livro e autor uma vez e descobri que na Espanha o livro ficou 60 semanas na lista dos mais vendidos. Fiquei bege. O livro te envolve na busca de Daniel Sampére pelo passado de Julian Carax. A trama é muito bem tecida e de fato você só descobre o desfecho realmente no final, você fica sempre com o pé atrás para dar palpites sobre o que vai acontecer. O livro também marca a vida de Daniel passando da adolescência e tornando-se homem. Confesso que fiquei com um ódio imenso da Clara, que adivinhem foi a primeira personagem cega vagabunda com quem me deparei. Agora guardei pro final, minha parte favorita, Logo ao começo do livro Daniel pai leva o Daniel filho para conhecer o Cemitério Dos Livros Esquecidos, uma biblioteca de livros esquecidos que ficam em baixo da antiga Barcelona. Eu dava tudo para conhecer aquele lugar...TUDO! E esse é o tipo de livro que você lê sabadão de noite na cama e vale por uma balada tamanha é a emoção!

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.