Answer Questions

Labels

A Hospedeira - Stephenie Meyer


Mais um da querida Steph. Com as mesmas características de sempre. Você vira a ultima pagina do livro e cadê o resto? ACABOU! Eu juro que fiquei super frustrada! A historia é super bem tecida com personagem de personalidade e em um cenário completamente novo. O livro te faz suspirar de amor, te faz ver a ignorância humana e como somos seres totalmente maldoso. O livro trás uma lição de humanidade. E as almas Com certeza merecem um lugar no mundo. Eu li super rápido. E recomendo como presente.

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.