Answer Questions

Labels

Midnight Sun - Stephanie Meyer


Muitos não consideram um livro. Mas eu sim. Era pra ser a comtinuação perfeota da saga Twilight, mas, algum trouxa deixou vasar na internet. E o que acontece? Stef minha querida amada para de escrever! Não vou nem comentar. Agora sobre o livro só vou colocar um detalhe. A mente do (meu amado eterno) Edward é super complexa e cheissima de detalhes. Como amo livros grossos de detalhes. Recomendo que baixem o livro. So tomen cuidado porque tem muita coisa editada na internet. Ok?

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.