Answer Questions

Labels

O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafón - Ed. Suma

Normalmente eu não recomendo livros a não ser que eu conheça a pessoa, saiba seus gostos e no mínimo qual sua cor favorita(*Bate os cílios - Mentira.*). Mas esse é o tipo de livro que eu recomendo até para o cobrador de ónibus.
O enredo torna Barcelona o lugar perfeito, com o crime perfeito acontecendo. Tirando dois detalhes que não vou colocar para não estragar a surpresa de quem vai ler a trama é quase perfeita. Eu descobri o final do livro no meio dele. mas apesar de tudo isso o livro continua empolgante. E olha que normalmente livros com falhas na trama eu esculacho geral.(*Fazendo cara de crítica-MOR*).
Vale a pena ler. E quem já leu "A Sombra do Vento", vai se sentir em casa com Daniel. E dali a dinastia Sémpere.
Um livro que trata de valores. Até onde você vai para conseguir o que quer...O Jogo do Anjo lhe mostra qual será o preço pelo seu pedido. Que medo!

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.