Answer Questions

Labels

Uma Crença Silenciosa em Anjos - R. J. Ellory - Ed. Intrínseca


"A morte chegou naquele dia. Profissional, metódica, indiferente aos costumes e às inconveniências; sem respeitar Páscoa, Natal, práticas religiosas ou qualquer tradição. A morte chegou - fria e insensível, a coletora dos impostos da vida, o pagamento devido pelo ato de respirar."

Esse com certeza é outro dos livros pelo qual eu sou apaixonada. Eu devorei o livro. Confesso que comprei pela capa, mas a estória é muito envolvente.
E comentando uma coisa importantíssima...O livro não dá furos, eu li até o final roendo as unhas, ele tem uma trama perfeita. É impossível acreditar que o vilão é quem é. No final sua cabeça liga tudo e você só descobre mesmo quando o livro revela.
Vou CONFESSAR:: EU CHOREI LENDO!!! É lindo. Chega no meio do livro você pensa assim:: Pronto pode acabar. Ele já sofreu tudo que tinha que sofrer e agora pode ficar contente...Daí tudo vai ladeira abaixoDoce Inocência...
Vale a pena ler, tem partes em que os paragráfos são longos e um pouco cansativos, mas a estória e a trama são impecavéis.

Pode apostar suas fichas...Eu Garanto!

Um comentário:

  1. Tenho esse aqui mas não li ainda... depois de ler sua resenha falando tão bem do livro confesso que fique com vontade de ler rs E eu tbm comprei mais pela capa! haha =D

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.