Answer Questions

Labels

Fallen - Lauren Kate - Ed. Galera Record


" Mas tinha que ser. Seu coração ainda batia por Daniel - e até que aquilo mudasse, alguma coisa bem no fundo de Luce acreditaria naquele amor, em seu poder de transformá-la numa versão melhor de si mesma, de transformar ela e Daniel numa coisa gloriosa e boa... " - Pagina 372

O livro conta a história de Luce que acaba indo parar em, Sword & Cross, um reformatório que parece mais uma prisão, após a morte de seu namorado carbonizado. Luce jura que não viu nada, mas misteriosamente sai viva. Em Sword & Cross ela sofre inicialmente com a falta que sente de sua melhor amiga Callie e de seus pais. Mas, após conhecer Daniel e Cam, ela logo encontra algo para fazer. Mas, logo se vê em um dilema uma vez que Daniel vive a desprezá-la enquanto Cam vive bajulando e está sempre presente. Mal sabe Luce quem são os dois. Entre amigos verdadeiros e falsos, Luce enfrenta novas descobertas inclusive a de "seus" amores por Daniel.

Logo de cara me apaixonei pelo livro, sempre rolava uma vontade gigante de comprar, mas eu sempre acabava comprando outro. Nunca tinha pego o livro na mão, quando peguei não quis largar mais. Adoro livros com capas texturizadas. É uma sensação a mais.

A história me fez suspirar, me apaixonar, me envolver e odiar alguns personagens. Cam sempre teve algo de estranho, mas eu não tinha suspeitas tão fortes contra ele.Vontade de matar ele, no final do livro. Mas de cara amei a Penn, não foi falar mais nada sobre ela, senão vou contar o final. Me senti um pouco frustrada com relação a Penn. Mas me surpreendi com Gabbe, posso ver a imagem perfeita dela na minha mente. E Ariane é simplesmente Ariane.

Daniel, deixou-me um pouco furiosa no começo do livro, mas quando se entende o motivo, passei a achar ele o cara mais fofo. Se é que se pode usar a palavra "cara" para Daniel. Só posso dizer que achei altamente relevante o fato de Luce sentir um calor que se espalhava pelo corpo todo, qualquer vez que Daniel a tocava, altamente revelador na hora de construir uma imagem do rapaz.

Vale a pena ler. O Livro é emocionante, misterioso e sexy...Hehehee...Vale a pena, pensar no calor...hasuhasua...

E vou fingir que não estou roendo cada toco de unha na espera do próximo livro.

Bjo...

Me liga!

6 comentários:

  1. Preciso dizer o quanto eu AMO esse livro, fiquei muiot empolgado. E na verdade, eu não sei como algumas pessoas chegam a odiá-lo. A escrita da Kate é muiot cativante e detalística! Quero o segundo JÁ e quero os outros dois que vão lançar também! hehehe

    Bjso e Saudades

    ResponderExcluir
  2. Olá, Clícia... tudo bem?
    Olha, estou passando aqui pra dizer que gostei muito do seu Blog.
    Parabéns pelo trabalho, pelo bom gosto, conteúdo e por sua sensibilidade.
    Estou seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. só me empolgou msm qdo ja tava proximo do final.

    ResponderExcluir
  4. Então, não entendi algumas partes mas compreendo que você não podia contar a fundo pq se não contava o final do livro!
    Fiquei até um pouco mais curiosa com a sua resenha (sempre ouvi falar mal do livro, não tinha muitas expectativas) :)

    A capa é bonita :)
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu li o livre e vicie,e muito perfeito eu amei,estou muio ansiosa para ler o próximo,tormenta,e o próximo Passion,e o ultimo,
    Rapture

    ResponderExcluir
  6. Awiiin, estou com muitaaaa vontade de ler esse livro!
    So que estou cheiaaa de livros pra ler aqui, haha...
    beeeijos!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.