Answer Questions

Labels

Feios - Scott Westerfeld - Ed. Galera Record


"Um pouco depois, soltou um suspiro e sussurrou: "Amigos para sempre." E deu um passo em direção a luz.
A explosão de sons que veio de seu lado direito a fez pular de volta para a escuridão, tropeçando por entre as trepadeiras d desabando de joelhos na terra macia, por alguns instantes certa de que havia sido descoberta."

O livro conta a historia de Tally, que espera ansiosamente completar 16 anos para se tornar perfeita. Enquanto isso, normal e feia, mora na Vila dos Feios. Quando seu melhor amigo se torna perfeito. 3 meses antes de sua transformação, ela conhece Shay, que não está tão ansiosa assim para a transformação. Em algumas semanas de amizade Shay apresenta a Tally, um mundo estranho e até então novo. Tally mal sabe o que a espera quando Shay foge da Vila dos Feios.
Tally então se vê obrigada a encarar uma situação horrível: "O que tem fora de Nova Perfeição?" Mas, verdadeiramente encontra-se de na Fumaça.

Quem comentou comigo pela primeira vez do livro foi o Will, para começar estranhei o nome, mas quando vi a capa não me contive. Começando pela capa o livro é perfeito. A narrativa é emocionante e surpreendente. Scott escreve uma narrativa que te faz querer devorar o livro. O final é alucinador... Deixou-me morrendo de vontade de ler o próximo livro...E roí todas as minhas unhas esperando Perfeitos, o próximo livro da série, comprei na Pré-Venda...Logo faço a resenha de Perfeitos, que já está lido...hehe. A trama é muito bem amarrada, eu que li o livro prestando atenção nos mínimos detalhes não achei nenhum furinho, e li o livro do começo ao final, sem ter a mínima noção do que aconteceria na página seguinte.

Tally, que tanto sonha em ser perfeita, se mostra não muito amiga quando deixa Shay fugir sozinha, mas cada um tem o direito de fazer suas escolhas. Shay é um tanto bruta e arrogante, não é minha personagem favorita. Daniel é muito fofo. E nada melhor do que um bom caso amoroso para por fogo na historia e causar a histeria   total nos corações alheios.

Se tiverem que escolher um livro para comprarem e lerem...Eu indico Feios. Estou louca pela continuação da historia. Mal posso me conter.

Bjo...

Me liga!

Um comentário:

  1. Clí, adorei a resenha, cada dia melhor. Isso aí \õ/\õ/ Adoro quando sou citado nos blogs acredita? hehehe

    Vou te indicar um outro do Scott que chegou aqui em casa essa semana, se chasma "Tão ontem" dá uma pesquisada, ele parece ser de mais! \õ/

    Quero MUITO ler perfeitos, mas sabe como é né? No job, no money! =/

    Estou morrendo de saudades de você!

    PS.: Foi você que me mandou um sms essa semana?

    Te amo

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.