Answer Questions

Labels

Amante Sombrio - Irmandade da Adaga Negra - J. R. Ward - Ed. Universo dos Livros








 Editora: Universo dos Livros
Autor: J.R. WARD
Ano: 2009
Número de páginas: 448  









“- Olhe, Wrath, não estou a fim de ser presa esta noite – algumavez imaginou que tais palavras fossem sair da sua boca? – É melhor prosseguirmos, antes que alguém nos encontre.
Virou-se, mas ele a segurou firmemente pelo braço.
- Ainda não sabe – disse num tom lúgubre -, mas você é minha.” – Pág. 148

Wrath é o vampiro de raça mais pura e guerreiro principal da Irmandade da Adaga Negra, quando um de seus guerreiros, o mais próximo a um amigo que Wrath tem morre, ele vai atrás de sua filha, mestiça que até então não sabe sobre os vampiros.O que ele não esperava era que esta mestiça, fosse mexer tanto com ele. Em meio a batalhas sangrentas e violência, um amante sombrio surge.

Primeiro vou contar o quanto demorei para comprar essa série: Hoje eu adoro a historia, mas é um livro que pela capa, custou a me encantar. Eu sempre compro livros pela capa. E a capa sempre me pareceu um pouco básica demais, se me entendem. Mas um dia quando ganhei um desconto, acabei comprando.

O livro tem uma narrativa excelente e tranqüila. A linguagem é franca e emocionante. O livro tem muitas cenas hot. Me abana! E por conta da linguagem é impossível não sair contagiada! É incrível como o livro consegue fazer suas emoções oscilarem junto, eu adoro/amo muitos livros que não são capazes de fazer isso. J. R. Ward criou um mundo oned o bem sempre está lutando contra o mal, e você luta junto.

Ela também conseguiu criar personagens autênticos e característicos, o que é uma contradição. Wrath é o tipo machão, que demora um bocado para entender o amor, mas tem suas autenticidades, como por exemplo um respeito virginal por Marisa. E Beth é o tipo de donzela não gosto muito da palavras donzela, mas é a que melhor descreve Beth., que arregaça as mangas e vai a luta, corajosa e decidida.

O lado do "mal", é representado por Omega um deus cruel que luta para o fim dos vampiros e seus redutores, seres humanos que abriram mão de suas almas por uma vida de imortal. No começo achei um pouco estranhos misturar os humanos de uma forma em que são colocados como seres tão cruéis, mas no final acabei concordando, pois depois de refletir acho mesmo que o ser humano quando não detém a capacidade de amar pode-se tornar cruel, muito cruel.

O livro é voltado para mulheres e com certeza, vai te arrancar muito mais que suspiros. O amor não é o tipo de amor juvenil, nem calmo e sim um amor carnal e mais bruto. Agora devo colocar que Wrath é daquele tipo: Pedaço de mal caminho, sabe? ;D

Lembro que o romance é adulto! A série já tem 9 livros nos Estados Unidos e a escrito tem contrato para o lançamento de mais 2. No Brasil, temos os próximos 3 livros já lançados, pela Ed. Universo Dos Livros.



Amante Eterno e Amante Desperto, eu já li...Então em breve teremos resenha. Já Amante Revelado com certeza é uma das minhas próximas compras. É que tão caro XD


Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo!



12 comentários:

  1. Essa série NUNCA me chamou a atenção, li a sinpose não gostei, a capa nem me chama a atenção e não querendo ser machista, mas você disse que é para mulheres, então vou deixar passar ok? HSUhuha

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. tb não gosto tanto desta capa! Acho que ela insinua d++ do livro! Adoro esta série.. no momento eu só li até o segundo mas pretendo continuar! O segundo é muito bom MESMO!! (y)
    Adorei a resenha *-* Sou apaixonada pelas histórias da irmandade! Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  3. Olha... sua resenha me convenceu a ler o livro o/ E só preciso roubar de alguém! AAAAAAAAAAAAAAAAE DSKUHSDKUHSDKUHSDKHUSKDUH Ainda assim, as capas pfff Jamais me comprariam, e também, se não fossem pelas resenhas eu jamais pensaria em ao menos ler o livro Q


    Beijos
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  4. Vc é mesmo uma querida ... vi seu video agora e amei!!!! Assim como vc tbém estou sem parceiros ainda e todos os livros que li foram comprados, presentes ou emprestimos, mas o q importa é ler né???
    Sei que nos daremos muiiito bem, adorei seu espaço e estarei sempre por aqui viu!!!

    ResponderExcluir
  5. Oioi amore, postei tipo um poeminha... meio que um desabafo de adolescente... caso queira ler...
    www.letrasdesonhadoras.blogspot.com
    Beijocas. Mar

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga LOUCA por essa série. LOUCA. Ela vive tentando me convencer a ler, mas AINDA não conseguiu... Espero poder dar uma olhadinha em breve, confesso que tenho curiosidade xD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  7. Oi Clícia! Adorei a resenha!
    A recém comecei a ler esse livro e tb estou curtindo!!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tudo bem?
    várias pessoas me falaram desse livro, e nunca tinha me interessado. Mas pela sua resenha, já mudei de ideia. Acho que vou gostar desse Wrath.. hahahahahaha
    Obrigada de verdade pelo convite pra participar do video da estante! Eu quero sim.. só que preciso de um tempinho pra organizar a minha, ta meio bagunçadinha.. UHASUAHSUAHS mas assim que eu for gravar eu te aviso, oks? Beeeijão

    ResponderExcluir
  9. Amo esse livro, essa série, esse Wrath.... kkkkkkk
    na verdade, demorei um pouco a comprar esse livro pelo mesmo motivo: não gostei da capa. Mas depois virei fã =D

    Também não li ainda Amante Revelado mas, até agora meu livro preferido é Amante Eterno. O livro do Z também é bom mas...

    ótima resenha. Teh.

    http://misscarbono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Para todas(os)::

    Concordamos que a capa podia ser melhor! Que todas amamos pelo menos 1 irmão da saga! E que quem não leu, DEVE ler!

    ^^
    Adorei os comentáriOs!
    Bjos para todas!

    ResponderExcluir
  11. É verdade U_U A capa não te conquista de primeira, né? Parece capa de livros de banca um pouco mais sofisticado! =S

    Hahahaha! Cenas hots! São muitas? Tenho que ler com o namorado perto! ahuahuuahuauauh
    Será que estou preparada pra ler um livro desse? U_U Dúvidaaasss...

    adorei a resenha Clícia =)
    beijos beijos :***

    ResponderExcluir
  12. Oi Clícia, tinha os três primeiros volumes desta série, mas nunca me estimulei a ler e quando vi em alguns blogs a resenha me animei, mais quando li a resenha do seu blog larguei o note e já comecei a ler e em menos de dois dias terminei e em seguida comecei o Amante Eterno (tb já terminei) e o que posso te dizer além de que os livros são ótimos e que realmente são super hots (que homens maravilhosos são esses menina, que meu marido não leia este comentário kkkk!!!!). Wrath é com certeza um homem fenomenal!!! Amei a resenha e vc está de parabéns!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.