Answer Questions

Labels

Minha Estante! #2

.

O espaço "Minha Estante" é reservado para você! Aqui eu te convido para mostrar para todos sua prateleira/estante ou que espaço, canto onde você guarda seus livros! E pode mostrar a familia e o cachorro também! =D. Mãos a obra!!


Semana passada, quando esse espaço foi inaugurado com a Minha Estante, eu convidei 5 blog's a fazerem os vídeos. Recebi algumas desculpas Né, Will? S2. Mas, hoje quem vai estar aqui é a querida Carol do World of Carol Espilotro!



A Carol, não quis escrever nada sobre o blog dela. Então eu mesma vou fazer isso! Vou dizer que eu amei a estante/cômoda da Carol, sem contar a quantidade de Mangas que ela tem. E ela tem vários títulos que eu quero! Sem contar que ela tem um monte coisa do Dexter! E eu sou louca para comprar esse livros. Sem contar que tem um monte de livros da Meg! E eu não acredito quando ela disse que só gostou da Saga Crepúsculo porque tinha 13 anos e era uma garotinha afetada. Eu sempre vou amar Edward, e mesmo a Bella sendo uma sem sal giga...E todos perceberem menos o Edward que eu sou muito melhor que a Bella....rsrs Eu sempre vou amar Crepúsculo. E um ultimo comentário:: Cara, eu achei a mesma coisa que ela sobre minha voz. Quando eu ouvi no vídeo, eu chamei meu irmão e perguntei se essa era mesmo minha voz...E sabe o que ele respondeu? "Sempre foi!"... E eu meio que surtei! Hushua.

Bom, e vocês o que acharam da Estante/Cômoda da Carol?



P.s.: Eu gostaria de agradecer o carinho de vocês com meu blog! Eu recebi comentários lindos! E queria dizer que sem vocês o Blog não existiria! Agradeço de coração a cada elogio!



Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo!



10 comentários:

  1. Preciso ddizer o quanto eu ri vendo o filme, adorei os momentos de afetação aka loucura da Carol, gente eu só ria, ria e ria. Como assim Crepúsculo quando era criança e afetada? Essa série vai sempre ter um lugar em nossos corações, mesmo não sendo a melhor série de vampiros! :)

    Adorei ver a estante del!

    Beijos,
    William

    ResponderExcluir
  2. Que onda esse video!!!! Ela tem uma opinião bem forte, não concordo com muiiitas coisas que ela falou mas respeito. Sobre o que ela falou do livro A Cabana, concordo =)
    Bem achei demais sua iniciativa, mas ainda não tenho como fazer um video desse =( na próxima quem sabe???
    Bjos querida e tô sempre por aqui viu!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha Adoorei a idéiaa.. hsuhs' éé a Carol falou para mim deste video e ela estava erolando para fazer >.< falo mesmo HSUHS'
    Ficou muito bom Carol! Adorei a sua estante! Tenho que parar para ler a Batalha do apocalipse ainda :s \o/ uhull
    vc é muito doida menina.. e eu adorei a sua coleção de anime a Sakura é muito phoda mesmo.. muito bom! hehe
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  4. Aaaain, que invejinha dos filmes dela, haushaushauhs *_*
    Gente, 'Querido John' é tão lindo.
    Adorei sua estante xD

    beeeijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Adorei o espaço "Minha Estante" - Saga crepúsculo? Não gosto muito não, querido John eu quero muito ler *-*

    ResponderExcluir
  6. Como assim ela não gostou de Querido John? o.O
    Eu achei tão lindo²
    Tbm sou apaixonada por Dexter, tanto os livros quanto a série *-*
    Adorei tbm os bonequinhos de Toy Story no final do vídeo =)
    Ainda tô devendo o vídeo. Se tudo der certo gravo ainda esse mês o/
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Clícia,
    adoro esse espaço.. semana q vem sou eu, hein? ah, eu gosto de Crepúsculo, mas prefiro o Jacob! E, bom, vc vai ver minha estante em breve!

    ResponderExcluir
  8. Oiieee Amores,

    Retribuindo a visitinha ;D
    Passei pra avisar que tem promo nova no blog, não percam,

    Beeijos


    Angélica Fernandes
    http://angelbooks.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Clícia! Hauhauha Adorei o vídeo da Carol!
    É bom poder fuçar virtualmente na estante dos outros... hihihi
    Bjss!

    ResponderExcluir
  10. Eu da voz afetada, cheguei! SKUHDSUKHDK Anw ainda bem que gostou do vídeo e tals >< eu já morri de vergonha dele! KUSHDKSUHDKUS Butyway (but + anyway, é acabei de inventar) Sim, Dexter <3 Fiquei até as 00h revendo a segunda temp, me ferrei hoje na escola XD
    Butyway obrigada por ter me convidado, viu? <3

    Beijos,
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.