Answer Questions

Labels

Vou te Contar #1

Oi!

Bom, hoje vou inaugurar mais uma sessão aqui no Blog! Vai chamar "Vou te Contar...", que na verdade é como uma "Na Minha Caixa de Correio", eu explico no vídeo direitinho o porque de não ser na minha caixa de correio e sim "Vou te Contar..."


Espero que gostem e não reparem na minha voz, alias por falar em minha voz, vocês podem dizer se a altura do som da minha voz está legal? Ou se está muito baixo? E me desculpem minhas olheiras horrendas também. Ando tendo muitas ressacas de livros ultimamente!

Espero que gostem!

E vocês o que me contam?

Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo!

P.s.: Fiquem de olho! Terça-Feira vamos ter a sessão "Minha Estante", com uma das minhas convidadas!
^^
Espero ver todo mundo por aqui!

8 comentários:

  1. Fofinha, Linda, linda e linda. Adorei de te ver no vídeo, matou um pouco mais da saudade que estou de você. Meldels, quantos livros hen Clí? Desse jeito você vai falir! hehehe Adorei o nome da sessão também, combinou tanto com o nome do blogs, e não posso deixar de comentar que rí horrores com o "Psiu, silêndio que eu tô lendo" hehehe, mas não foi porque estaa engraçado ah sei lá, me deu vontade de rir simplesmente! ;)

    Beijos blogueira mais linda :D

    ResponderExcluir
  2. AmadoooO!

    Que bom que vc gostou! Tá vendo, vc mata a saudade e eu morro aqui! ;D

    No "Psiu", eu tentei me fazer se séria, mas eu consigo? Hhaushaush... Não vai ter um que não vai rir! Aposto!

    Que bom que vc gostou!
    I miss You!

    BjooO

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros você tem! Quem me dera poder comprar tantos de uma vez... rsrs'

    Adoreii o vídeo. ^^

    Beijoos;*
    Naty,
    http://livresemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Clíciaaaaa adorei te ver no video.. Por isso que vc é minha absoluta!..
    Querida, adorei seu blog, tá show, parabéns viu!!

    Quando eu crescer quero ser como vc, superrr Intelectuallll!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo diario de uma paixão (na vdd jah terminei rsrsrs) é muito bom! hehe
    Adorei o video ficou muito bom *-*
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  6. Finalemente encontrei alguém com quase tantos livros quanto eu!!!! Aleluia, Aleluia! hehehe
    Adorei o blog e já estou seguindo. Se puder, dá uma passada no meu, segue e comenta!
    Por falar e livros, postei recentemente o segundo capítulo da minha história chamada The Truth: Suas memórias não estão mais seguras! Dá uma passada lá, lê e me diz o que achou!

    Bites and Kisses

    www.filosofiafucsia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo.
    Quantos livros =O
    Tbm sempre falo que vou comprar menos livros pq tenho muitos pra ler mas sempre acabo comprando hehe
    Depois quando olho a pilha me dá um hããã... (?) HASUAUS
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Amei o video Clícia, e estou louca para ver o próximo Vou te contar #2 =D
    E agora fiquei com vontade de ler Diário de uma paixão e Marcada.
    Psiu Silêncio que eu to lendo rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.