Answer Questions

Labels

3 Blogs Que Eu Acesso Diariamente

Oi, genty! Tudo bem com ocês?

Eu tenho alguns (muitos) blogs que acesso mais de uma vez por semana. Mas quais são aqueles que eu abro todos os dias? Bom, eu separei os 3 que eu acesso todo santo dia. Até de domingo! Haha 

Vem comigo?



Eu conheci o blog da Jess, procurando nail art e desde então ele virou um dos meu favoritos. Ele aborda desde moda até nossas nerdices favoritas! O que eu mais me encanto com a Jess é que eu leio os posts e posso jurar que ela está sentada super conversando comigo. Sabe quando você não conhece uma pessoa, mas pode jurar que ela é sua amiga de outra vida! HAHA



Eu confesso que quando conheci o Não Provoque, eu tive uma resistência com ele. Eu não conseguia gostar muito da Paula, rs, #shameonme Achei impessoal demais. Depois de algum tempo, eu fui insistindo e hoje, não passo um dia sem conferir as novidades e pots do blog dela. Como ela viaja bastante, eu adoro ver os vídeos de viagem. Também adoro as dicas para qualquer coisa que a Paula posta! ;)

3. O Blog para quem ama decoração para todos - Homens da Casa


Bom, ultimamente eu ando meio a louca da decoração. rs Projetos futuros. HAHA O que eu mais gosto no Homens da Casa, é que são pessoas de verdade fazendo decorações e projetos que são totalmente acessíveis. Não tem nada no blog que você não consiga fazer! =)


Agora me contem... Quais são seus blogs favoritos? Aqueles que você abre todo dia, e mesmo que não tenha nada novo, você dá uma fuçada básica...

8 comentários:

  1. Nossa, muito bom estes blogs, só não conhecia o "Homens da Casa", que vou tratar de conhecê-lo agora. Obrigada pelas dicas!!

    Bjos e bom carnaval!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Clícia!
    Os três que você citou eu acesso com frequencia, mas o da Jess eu também acesso todo santo dia hahaha, eu adoro!

    Beijos
    www.blog-planetpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que show.... indo conhecer esses blogs em 3, 2, 1...

    Beijos,
    A Mãe da Estela
    http://amaedaestela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei as dicas. Desses já conhecia O Mundo de Jess e pretendo visitar mais. Amo as dicas de unhas que ela dá!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. são blogs bem diferentes dos que eu acesso, mas que são realmente interessantíssimos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Não conhecia nenhum desses blogs, mas O mundo da Jess me chamou a atenção, vou dar uma passadinha por lá. Me lembrou um pouco de New Girl, por causa do Jess *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    adoro ver dicas de outros blogs, vou lá conhecer esses 3
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.