Answer Questions

Labels

O Correio passou e trouxe... O Segredo de Indie

Capa - O Segredo de Indie - Silêncio que eu tô lendo




Editora: Butterfly
Autor: Tara Taylor & Lorna Schultz Nichilson
Ano: 2015
Número de Páginas: 296
Skoob 
Compre:
 

Sinopse: O Segredo de Indie - O que você faria para se encaixar em padrões estabelecidos?

Mais do que qualquer outra coisa, Indigo Russell anseia para se encaixar. E se ela não pode fazer isso, então ela vai se contentar em esconder-se no fundo, o que ela conseguiu fazer muito bem ao longo dos últimos anos. Para a maioria de seu colégio, o Ridgemont High, ela é apenas mais uma adolescente andando pelos corredores, rabiscando em seu caderno durante a aula, sem nunca levantar a mão. Um aluno médio. Isso é o que ela gostaria que você pensasse.

Mas Indie não é média; ela é diferente. Ela tem visões, e visões que lhe permitem ver o futuro. Somente sua família e sua melhor amiga, Lacey, sabem sobre isso. Mas quando ela vê o namorado de Lacey com outra garota, Indie tem de decidir se passa a confiar em seus instintos ou em suas amigas. Como ela se aproxima de John, um solitário e enigmático garoto, recém-transferido para sua escola, as visões se intensificam, ameaçando não só para alterar a vida dos outros, mas também expor seu segredo tão bem guardado até agora.

O Segredo de Indie - Silêncio que eu tô lendo

Eu recebi em casa esse livro lindão! E vamos ver como ele é e o que veio com ele?

O Segredo de Indie - Silêncio que eu tô lendo
Veio esse colar lindão, pode ficar atento aí no meu instagram que em breve eu vou colocar uma foto no medalhão!

O Segredo de Indie - Silêncio que eu tô lendoO Segredo de Indie - Silêncio que eu tô lendo

A diagramação do livro também está lindona! Juro, dá aquela vontade básica de devorar o livro! Ele está na minha fila, que não está tão grande assim! Então... =)

Alguém aqui já conhecia o livro? Hein? Prometo que assim que eu ler eu venho colocar a resenha aqui! =)



2 comentários:

  1. Olá!
    Não conhecia, e me pareceu super interessante!
    `Parabéns!!!! E o medalhão que fofo...isso pq nem vi de perto heim?
    Ansiosa pela resenha!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Que colar mais lindo! Adorei, a editora realmente caprichou ♥ Já estava animadíssima para ler esse livro (só de ter visto a capa e sinopse dele) e agora estou mega doida para ler...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.