Answer Questions

Labels

Vou apenas dormir mais um pouco...



Hoje é sábado. Se eu estivesse por aí, bem, nós acordariamos rindo, ou melhor, você acordaria rindo. Eu acordaria resmungando, sobre a claridade, ou sobre como eu gostaria de dormir mais. Mas hoje eu acordei tarde e sozinha, na minha cama. E acabei pensando em como prefiro resmungar na sua, do que acordar tarde na minha.

Eu ficaria matraquelando até irmos comprar café. E então no mercadinho de frente, eu com certeza ia reclamar que não tem croissant, mesmo que eu só tenha tido a sorte de comprar uma única vez. Íamos ficar na dúvida de se tem ou não tem requeijão na sua geladeira e reclamar do preço do suco. Mas hoje eu esquentei leite no micro-ondas e comi biscoitos, tudo isso sentada na minha cozinha. Olhando para o nada, eu tenho certeza que preferiria estar discutindo sobre o preço do suco.

Íamos sentar no tapete, assistir séries e disputar para ver quem levantaria para levar o prato na cozinha. Eu provavelmente iria levar e depois deitar no sofá, porque o chão é muito duro. Do sofá, acabaríamos no sofá cama. Depois de muitos capítulos ainda estariamos confusos, tentando discutir sobre o almoço. Hoje, eu assisti 4 capítulos sozinha e ainda não tenho forças para levantar para o almoço.

Tanto faz onde iriamos, ou que comeríamos. Tanto faz se eu tomaria banho antes de você, ou depois de você. Se você ia esperar eu terminar a maquiagem, ou se eu terminaria no carro. Tanto faz se comeríamos na rua, ou levaríamos para comer em casa. Não importa se no final do dia fossemos tomar uma cerveja, ou se íamos cantar desafinados a mesma música. Porque nada disso aconteceu hoje.

Hoje, eu fiquei na minha casa, esperei você aparecer de surpresa, mas você não fez isso. Porque nos sabemos que eu terminei tudo, simplesmente porque estava ficando perdida no meio de tanta emoção. Enquanto eu me sentia na areia movediça, você estava apenas olhando de longe. E por mais que eu saiba que é só parar de me mexer e que mais cedo ou mais tarde o socorro chegaria. Eu não conseguia mais respirar e hoje descobri que continuo sem respirar. Apenas agora por motivos diferentes.

Me liga, vai? Diz que ainda me quer. Diz que vamos resolver isso de um jeito ou de outro. Você não vai me dizer isso não é? Vai me ligar, disso eu tenho certeza. Vai me convidar para um cinema, ou uma janta. Vamos dar risadas e nos divertir e na hora de ir embora, você vai me deixar e ir. Eu sei que você vai voltar, mas eu quero você sempre aqui. Será que você não pode entender isso.

Hoje, eu não vou te atender. Vou apenas dormir mais um pouco. E esperar que amanhã, talvez o mundo gire ao nosso favor.

---

Clícia Godoy.

2 comentários:

  1. Oi Clicia. Tudo bem?
    Olha li seu texto e tenho um favor a pedir, não fuça na vida alheia e joga na cara depois, não tá fácil! E ler algo tão repleto de sentimentos e verdades da uma balançada. Vou dizer que não gostei do dedo enfiado na ferida. Mas por traz disto saiba que amei!

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Que texto lindo, senti a emoção por traz de suas palavras , foi muito profundo !
    http://blogoosferando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.