Answer Questions

Labels

Oi, Tudo bem? Como vai você?

Oi, tudo bem?

Maio é o mês dos trabalhadores e cá estou... rs Reuni todas as minhas forças para trabalhar em prol desse blog! Mas já anuncio que as coisas vão ser um pouco diferentes. Em breve, daqui a alguns meses provavelmente eu vou mudar layout e alguns detalhes, mas minha ideia inicial é fazer desse blog, um blog um pouco mais lifestyle.

Mas, "meu bem" o que significa mais lifestyle? Significa que eu vou falar de tudo, incluindo um pouco sobre tudo que ando fazendo. Se é blog, é diário, não é mesmo? Mas pra você que ama livros, pode respirar, porque eu ainda AMO ler! Vai ter resenha, indicação de livros e tudo que sempre tivemos por aqui! rs 

Acho que tudo que eu contruí aqui, vale mais uma tentativa! Eu ainda me lembro e como me lembro... de como é gostoso escrever e ler os comentários, interagir e tudo o mais. Tudo uma delícia, literalmente! Então vamos, lá! Vamos mais uma vez transformar tudo isso em uma delicinha!

Alias, quem ainda está por aí? Vamos lá! Contem-me! hehe

OI - Gif

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.