Answer Questions

Labels

Calendário de Janeiro? Vem que tem...

Oi, povo lindo. Tudo bem com vocês?

Eu sou a pessoa mais desorganizada do mundo! #shameonme Mas eu vivo em uma eterna tortura em que tudo que eu quero é me manter organizada. Lembrar aniversários, datas especiais e em que dia eu tenho que pagar a conta do celular... tsc...tsc...

Um Dia Eu Chego Lá - Silêncio, que eu tô lendo...

Por isso, em um lapso de criatividade eu fiz um calendário! Haha! (Como se eles não existissem desde que nos chamamos por gente.) E eu achei que ele ficou digno de postar aqui, para que se você precise também, possa tentar se organizar, ou consiga de fato!


Você pode baixar AQUI

Ficou lindo, não ficou? Estou tão orgulhosa! Agora, me conta porque você não clicou ainda em "baixar". Se rolar, se você gostar e se você comentar... Talvez eu faça um para fevereiro! Haha Corre me contar se você gostou ou não!


3 comentários:

  1. Oh que fofo!Amei!!!Já baixei!!!Faça logo um para fevereiro!!!!
    depois-do-fim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vc está voltando querida!!!??? Sinto sua falta. Beijos
    Adorei o calendário!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie Clicia, tudo bem?
    Adorei a ideia, vou baixar sim pq tbm preciso me organizar haha

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.