Answer Questions

Labels

Tagged - Brincadeira


Oi galerinha, recebi esse Tagget da meu amado Will do Vício de Cultura que recebeu da querida Camila do Leitora compulsiva.
Tag é tipo um pega-pega virtual, como a Camila me pegou eu tenho que descrever sobre mim no post, e assim sucessivamente.

As regras são (fiz um ctrl c + ctrl v das meninas ok?):
1- Você coloca a foto de tagged no post (pode ser essa do Zack que já que a Vivi começou com a brincadeira)
2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder. É uma brincadeira, não uma visita ao psicólogo! XD
3- Você ‘taggeia’ mais 5 pessoas para participarem da brincadeira! =D


Então aqui vou eu:


10 COISAS SOBRE MIM:
- Adoro comprar livros em livrarias!(Mesmo no site estando mais caro...)
- Falo super alto e minha voz as vezes irrita a galera.
- Adoro abraçar meus amigos.
- Faço faculdade de Moda.
- Não desgrudo um minuto do meu celular.(Levo até no banheiro...Hehe)
- As vezes deixo de dormir para ler...(Tenho ressaca de livros...)
- Tenho um caso amoroso pior que novela mexicana.
- Gostaria de viver uma vida de loucuras...=P
- Sou viciada em Coca-Cola, Tenho até um Gloos com cheiro e gosto de Coca.
- Como boa Taurina, sou megas apegada, ciumenta e teimosa.

5 MANIAS OU ESQUISITICES:
- Empilho meus livros para passar a mão nas lombadas.
- Ouço músicas em inglês e não entendo nada nunca. Só gosto de como soa.
- Morro de inveja das pessoa que estão na livraria escolhendo livros com títulos em inglês.
- Quando vejo alguém com sacola de livrarias fico tentando adivinhar o que tem dentro e se acertar(fico espiando...) compro um chocolate pra mim. =D
- Adoro comprar camisetas no Santa Hell

5 COISAS QUE ME IRRITAM:
- Quem fala mais do que eu.
- Dormir pouco.
- Aulas que envolvam costura e afins
- Falta de bom senso.
- Trem e ónibus lotados.


5 COISAS QUE EU ADORO:
- Receber elogios.
- Brincar com meu cachorro.
- Tirar fotos.
- Mandar SMS's pras minhas amigas.
- Dizer, É O MUST, É FODA, EU TE AMO, HOROORES,...e Por aí vai...

5 HOBBIES:
- Ler.
- Dormir.
- Ser Feliz.
- Comprar...
- Falar no telefone.

5 COISAS QUE NINGUÉM SABE SOBRE MIM:
- Eu falo quando durmo.
- Morro de ódio quando me dizem não.
- Adoro fazer manha.
- Tenho uma coleção de batons que nunca uso.
- Choro lendo sempre.

MEU MAIOR SONHO:Ser reconhecida pelo que faço. Encontar um canto meu e ter uma família linda.


MEU MAIOR MEDO: Perder minha Vó.


AS COISAS MAIS IMPORTANTES PRA MIM: Deus, minha Família, meus amigos, meu cachorrinho Pingo.

Agora passo a brincadeira para cinco blogueiras que gosto muito:

Passo a vez...Não conheço o povo dos blogs. Leio muitos e comento em poucos.
Sou meio anti-social...sabe?
#Sei

Valeu Will!

2 comentários:

  1. USAhua Tenho várias coisas em comum com você sabia? Principalmente tudo o que você falou sobre livros! hehehe

    Que bom que gostou clí!

    Bjos

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.