Answer Questions

Labels

Retrospectiva Literária - 2010





Mais uma vez no Blog Vício de Cultura, do meu querido Will, eu me deparo com as novidades de leitura. Alias Will sempre me deixa informa do que está pegando no mundo literário. Não sei o que seria de mim sem ele. Não gosto nem de pensar no assunto(Olha o drama da pessoa!!). E achei megas interessante a Retrospectiva Literária hospedada no Blog Pensamento Tangencial.
Achei a ideia super bacana...Não vou poder deixar de participar também. Passo a ideia pra frente.


RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010
  • O livro infanto-juvenil que mais gostei:
  • A aventura que me tirou o fôlego:
  • O terror que me deixou sem dormir:
  • O suspense mais eletrizante:
  • O romance que me fez suspirar:
  • A saga que me conquistou:
  • O clássico que me marcou:
  • O livro que me fez reflectir:
  • O livro que me fez rir:
  • O livro que me fez chorar:
  • O melhor livro de fantasia:
  • O livro que me decepcionou:
  • O(a) personagem do ano:
  • O(a) autor(a) revelação:
  • O melhor livro nacional:
  • O melhor livro que li em 2010:


Gostou e quer participar também? É só clicar na imagem do começo de post, e ler todas as informações. O legal é que vamos conhecer novos blogs, fazer novas amizades, ou seja, algo bem legal! :D

Um comentário:

  1. Adorei que você vai participar também, OBAAA! \õ/

    E sobre o #Essa Semana, quem quiser pode participar, lá no post tem um link pro www.lostinchicklit.com.br e tem todas as regras de como participar, é muioto legal! :D

    Bjos e saudades

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.