Answer Questions

Labels

Retrospectiva Literária 2010

RETROSPECTIVA LITERÁRIA 2010



O livro infanto-juvenil que mais gostei: 

Feios - Scott Weasterfels

A aventura que me tirou o fôlego:


O terror que me deixou sem dormir:



O suspense mais eletrizante:

XoX

O romance que me fez suspirar:


A Última Música - Nicholas Sparks

A saga que me conquistou:


Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler

O clássico que me marcou:


As Crônicas de Narnia - C. S. Lewis
(Conta como clássico?...XoX)

O livro que me fez reflectir:


Nascido Em Um Dia Azul - Daniel Tammet

O livro que me fez rir:


O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding

O livro que me fez chorar:


A Mulher Do Viajante No Tempo - Audrey Niffenegger

O melhor livro de fantasia:


A Garota Dos Pés De Vidro - Ali Shaw

O livro que me decepcionou:


Pequene Abelha - Chris Cleave

O(a) personagem do ano:

Tally YoungBlood - Série Feios.
(Mais ou Menos assim pra mim.)

O(a) autor(a) revelação:


Paula Pimenta - Série Fazendo meu Filme
(Revelção pra mim...Que só conheci seus livros este ano)

O melhor livro nacional:


Fazendo Meu Filme 1 - A Estréia de Fani - Paula Pimenta

O(S) melhor(ES) livro(S) que li em 2010:



Gente esse ano eu consegui bater meu recorde de livros e que era minha meta também.
51 livros...
^^

Nesse ano de 2011 - Vou aumentar um pouco mais não muito..heheh..
65 - Livros nesse ano... 

3 comentários:

  1. Oi, Clicia
    Obrigada pela visita e pelo comentario...mas vc disse que temos poucos livros lidos em comum..temos alguns sim, ja li varios de sua lista. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!

    Adorei a sua lista de livros de 2010.
    Alguns já li, outros ainda não.
    Uma coisa não podemos negar, pra fazer emocionar, ninguem melhor que Nicholas Sparks kkkk.

    Obrigada pelo carinho de sempre esta presente no blog.

    amei o seu cantinho, ele é super fofo.

    Que vc tenha um otimo ano de 2011, que seja prospero de bons livros.

    Beijinhos,

    Lilia Reis
    Leituras & Fofuras

    ResponderExcluir
  3. Oiii Clícia! Amei a sua Retrospectiva!
    Morro de vontade ler vários destes livros que vc citou!!! Vou adicionar alguns lá no meu Skoob, hihihi!
    Tb adoro a Bridget Jones e curti Pequena Abelha! As Crônicas de Nárnia amoooo! Fofo demais!
    Obrigada por ter participado!!!
    Em breve, mais blogagens coletivas virão para animar o ano! \o/
    Bjss!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.