Answer Questions

Labels

Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler - Ed. Novo Conceito



Editora: Novo Conceito
Autor: Elizabeth Chandler
Ano: 2010
Número de páginas: 264


“Ela se deitou. Sentiu o braço dele embaixo de seu corpo. Com uma das mãos, gentilmente forçou a cabeça dela para baixo. A água batia na sua testa e no seu queixo. Ivy fechou os olhos e se deixou levar pela água. Imaginou-se no meio de um lago, com os raios de sol iluminando a ponta de seus dedos.
Quando abriu os olhos, viu que ele a observava. O rosto dele era como o sol, mantendo-a aquecida, iluminando o ambiente ao seu redor. – Estou flutuando – disse, baixinho.
- Você está flutuando – disse suavemente, aproximando um pouco mais o rosto.
- Flutuando... - estavam lendo os lábios um do outro, seus rostos ficando cada vez mais perto, cada vez mais, cada vez...” – Pág 110

O livro conta a história de Ivy, uma garota que acima de tudo acredita em anjos, e vive pedindo proteção a eles. Sua vida muda quando sua mãe Maggie, vai se casar com Andrew, um homem bem sucedido e rico. Diante do casamento Ivy tem que mudar de cidade e de escola.

Quando chega na escola a única pessoa que ela conhece é Suzanne, que lhe apresenta Beth e então elas se tornam amigas inseparáveis. Também conhece Gregory, que acaba virando seu irmão adotivo, uma vez que ele é filho de Andrew.

Ivy também conhece Tristan, que está notavelmente apaixonado por Ivy, apenas ela não percebe. é essa a hora em que se deve esperar e tentar não matar a protagonista do livro...porque elas nunca enxergam??.... Mas logo Tristan arruma um jeito de se aproximar de Ivy, começa a lhe dar aulas de natação uma vez que Ivy sente pavor de água. Logo os dois engatam um romance.

Tudo na vida de Ivy começa a entrar nos eixos. Mas, um acidente de carro envolvendo ela e Tristan acontece. Ela sai ilesa e ele não sobrevive.

As coisas começam a dar erradas mesmo uma vez que Ivy deixa de acreditar nos anjos, e Tristan acaba se transformando em um. Ivy começa a correr um grande perigo e Tristan começa a tentar ajudá-la.

O livro realmente é maravilhoso. Os personagens são encantadores, começando por Ivy que é a típica garota adolescente com todos os medos e inseguranças de uma, seu irmão Philip também é bem trabalhado e fica super gostoso de ler a relação entre os dois irmãos, um laço de afeto tão verdadeiro. Os duas amigas de Ivy, Beth e Suzanne são muito fofas também, gosto mais da Beth que tem mais pinta de amiga de todas as horas do que Suzanne que tem hora que se vê apenas atrás de Gregory. Falando em Gregory, tem horas que me sinto cativada por ele e têm horas que sinto um terror contra ele, inexplicável como meu humor muda. E lógico Tristan, deixei ele por ultimo, ele é o típico garoto que toda garota quer inclusive eu...;D, super popular na escola e ainda faz parte do time de natação da escola.

O amor entre Ivy e Tristan é super fofo. Me fez suspirar várias vezes, e também chorar com a morte de Tristan. Quando me coloco no lugar de Ivy fico pensando em como a dor deve ser insuportável. Gregory nessa hora faz o bom moço e fica ao lado de Ivy o tempo todo, o que acaba por unir os dois.
Quando Tristan vira anjo, e não consegue “acessar” Ivy, mais uma vez me dar uma dor no coração. Mas ele não desiste fácil. Graças a Deus...hehe

Vale à pena ler o livro, a história é linda e estimulante. Logo mais venho com a resenha da continuação do livro...São dois livros, que por sinal já foram lidos. Dei uma super sorte de só começar a ler a série depois que os três livros já estavam lançados, senão ia ter ficado roendo minhas unhas.



Quero um Tristan para mim!! #ComoFAz?

Psiu...
Silêncio Que Eu Tô Lendo!!!

7 comentários:

  1. Ahh quero tanto ler essa série, como quero ler tanto outras coisas! HUASHUa às vezes me pergunto se terie tempo de ler tudo!? HUASha

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu prefiro o Gregory, mas ainda gosto do Tristan. Li os 2 primeiros, agora só falta o último, vamos ver se a gente ganha ele...rsrsrs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Clícia!!

    Todo mundo fala super bem desse livro! Mas, mesmo assim, ele não me atrai... Acho que não curto muitos os anjos... deve ser esse o motivo, pois nem eu sei qual é. Hehe
    Mas, um dia acho que vou acabar o lendo.
    Adorei a resenha!! Me animou a lê-lo! :)

    Qto ao livro Sex And The City eu tb sempre ouvi o pessoal falar mal dele. Então, não me arrisquei. Mas, Os Diários de Carrie realmente é bem legal! É igual ao seriado. :)

    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler esse livro. Na verdade quero ler a série toda *-*

    ResponderExcluir
  5. Hummm, pra ser sincera li e não curti muito não. Não sou nenhuma grande escritora mas como leitora sou obrigada a dizer que não gostei do modo como a autora escreveu, ela não dá termino a uma coisa e já começa outra. Sem contar que essa mocinha não me cativou muito, sei lá. Bom mais enfim gosto é gosto, li o 1° e não pretendo ler os outros.

    ResponderExcluir
  6. vou comentar aki, msm sendo antigo..acho q vc le né....rsrs
    ja perdi dezenas de promoções dessa serie pq o povo fala muito mal.... mas lendo sua resenha, achei interessante.... acho q a proxima promo vou investir....

    adorei a ideia de fazer uma pagina de resenhas onde a gente encontra o livro q quer... bacana

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ler esse livro,agora quero ler mais ainda,adorei a resenha.
    Bjoos!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.