Answer Questions

Labels

Para Sempre - Série Os Imortais - Alyson Noel - Ed. Intrínseca

"Para eles, o verdadeiro amor não tem fim."


Editora: Intrínseca
Autora: Alyson Noel
Ano: 2009
Páginas: 304

“Mas, como já disse, não é a beleza estonteante dele que me paralisa dessa forma. Um fato não tem nenhuma relação com o outro. Acontece que toda a área em torno do corpo dele, desde a gloriosa cabeça até a ponta quadrada das botas de motoqueiro, consiste em nada além de um espaço vazio, em branco.

Nenhuma cor. Nenhuma aura. Nenhum espetáculo de luzes pulsantes.”            – Pág. 21



O livro conta a história de Ever Bloom, quer perdeu pai, mãe, irmã e cachorro em um trágico acidente de carro. Desde então quanto teve uma experiência de quase morte ganha vários dons, como ver a aura das pessoas.

Depois do acidente Ever vai morar com sua tia Sabine, e tenta começar uma nova vida. Vai para uma escola nova, onde passa a ser considerada esquisita pois sempre se esconde atrás de um capuz e um fone de ouvido. Conta também com dois amigos, Miles – Um menino Gay, e Haven – uma menina gótica.

Tudo começa a mudar quando um mistérioso garoto chega na escola. Damien. A partir de então Ever se vê apaixonada por este estranho. Damien se mostra apaixonado também, e desde então Ever se tentando contornar várias situações para poder fazer esse romance funcionar.

Primeiro...Preciso dizer que adorei o livro. A historia flui tranquilamente, posso dizer que a única que me incomoda é o fato de Ever ser tão insegura de si, todo adolescente tem suas minhocas na cabeça, mas Ever ultrapassa todas as expectativas. Ela consegue estar com um cara lindo de morrer Só pra constar:: Tenho a imaginação muito fértil., que preferiu estar com ela do que com alguém tão misteriosa quanto Damien e não ter quase nada de auto-estima.

Damien é fofíssimo e super tranquilo, debochado e irônico. O tipo de cara que está sempre no controle da situação. É praticamente impossível não se apaixonar por ele e suas botas de motoqueiro. E ainda vem com uma BMW no pacote, ééééé, não é fraco não!!!

Alguma coisa me revolta com relação a Haven, melhor amiga de Ever, que de melhor amiga pra mim não tem nada! Simplesmente Haven faz parte do pacote “mantenha sua auto-estima baixa”, que Ever faz questão de ter.

O amor que se desenvolve entre Ever e Damien é lindo e com certeza você vai suspirar em muitas partes. Rola um mistério e todo um terror tocado pro Drina, mas é superado. A irmã de Ever, Riley é super bacana também, e realmente eu vejo um sentimento super verdadeiro no livro, o relacionamento entre as duas não podia ser diferente.

Sem contar o lance das tulipas. Que é Megas fofo!

O livro faz parte da Série os Imortais. O próximo é Lua Azul, seguido de Terra de Sombras. Todos lidos, só na espera para serem resenhados...

Psiu...
Silêncio Que Eu Tô Lendo!!!

6 comentários:

  1. Ei Clicia,

    Achei bem original o nome do blog. Passando para retribuir a visita ao Viagem Literária :)

    Eu gostei de Para Sempre, o enredo do livro é muito bom embora a Ever esteja entre as protagonistas mais chatas para mim rs. Já Lua Azul ficou meio confuso sei la :P

    bjo

    ResponderExcluir
  2. este é um livro que eu li e que gosto bastante. Mas no terceiro, achei que a autora forçou demais! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii..
    ah, eu to louca pra ler esse livro!
    Várias pessoas me indicaram e disseram que é muito bom.
    Vai pra lista, rs.
    Beijão

    p.s: também estou te seguindo ;D

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse livro mas tô enrolando pra ler.
    Na verdade eu quero ler todos sa série, um atrás do outro. Daí fico deixando pra depois.
    E as capas eu acho lindas *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Clícia, vim retrubuir a sua visita ao meu blog. Espero que volte lá sempre que puder, fiquei muito feliz que tenha gostado da resenha.
    Adorei também a resenha que fez e inclusive está rolando promoção com dessa série (Livro Terra de Sombras + Marcador + Botton de Para Sempre // camisa + fita + marcador + botton -> Lua Azul) lá no blog e fique à vontade para participar se quiser.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Li e adorei esse livro, pensei que fosse uma coisa e acabou sendo outra! hehehe

    Vou fazer resenha dele também, mas ainda não sei quando, estou sobrecarregado de resenhas! hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.