Answer Questions

Labels

Sorteio - kit do livro Morte e Vida de Charlie St. Cloud

 Olá....

Hoje eu estava de lero-lero nos blogs alheios que simplesmente não me contive quando vi a promoção do Pensamento Tangencial.
Estou louca para ler esse livro. Então não custa nada tentar ganhar um livro, né? Hehehehe
Juro que nunca ganhei uma promoção na minha vida antes, mas vamos tentar! Estou colocando o host-tag quem quiser é só dar um pulo lá e participar. Sou super seguidora do blog e faço questão de comentar sempre. Apesar de ser novata nesse mundo blogueiro!






Beijos e Boa Sorte aos demais participantes.

Tomare que desta vez eu ganhe....Cruza os dedos e espera com cara de quem chupou limão!...Hehehe

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.