Answer Questions

Labels

The House Of Night #2 - Traída - P.C. Cast e Kristin Cast - Ed. Novo Século










Editora: Novo Século
Autor: P.C. Cast & Kristin Cast
Ano: 2009
Número de páginas: 344








“Ele ficou com sua mão na minha. Senti a pulsação de seu sangue e soube que estava batendo no mesmo ritmo do meu coração, como se estivéssemos de alguma forma internamente sincronizados.

- Promete que me liga?

- Prometo.

- E vai me encontrar aqui de novo essa semana?

- Não sei quando posso sair. Durante a semana vai ser difícil para mim.

Eu já estava esperando ter de discutir, mas ele apenas assentiu e apertou minha mão.” – Pág 137

Zoey se adapta a Morada da Noite e finalmente sente-se acolhida. Faz bons amigos, descobre como lidar com seus poderes. Até que coisas estranhas começam a acontecer na Morada e Zoey e seus amigos tem de descobrir mais mistérios, aparências enganam e Zoey se vê Traída.

Nesse segundo livro da saga, temos uma Zoey, mais tranquila, um pouco menos encanada com os amigos e completamente atrapalhada com seus amores.Clichê  Ela começa no livro, tranquila com relação ao ser especial para Nyx, mas ser especial pode ser um fardo pesado as vezes!

Vou contar que nunca fui muito com a cara do Erik, caras populares que nem Erik normalmente são complicados demais. E juro, acho o Heath super fofo, e nesse livro com a historia toda da Carimbagem, me vi mais apegada a ele do que gostaria. Zoey tem que escolher entre os dois e como se não bastasse, agora entra em cena Loren, poeta LaureadoO que tem de bonito, tem de safadeza. Vou parar por aqui, mas vou dizer: Porra Zoey...Três não é tipo...MUITO? Passa um pra cá! A idéia da pessoa que vos fala!

Acho a relação de amizade entre o grupo de Zoey majestosa e adorável. E esse encanto do ser amigo é que faz toda a diferença. Na hora de ler, me vejo entre meus amigos, a leitura é aconchegante.

Nesse livro, Zoey também destrona Afrodite e toma a liderança das Filhas das Trevas. E decide fazer dele um grupo mais justo e verdadeiro. O primeiro ritual dela é fantástico, e talvez nesse ponto ela realmente se dê conta do poder dela.

O livro segue com um suspense muito bacana, e quando você pensa em suspirar, não dá mais tempo, já tem outra coisa acontecendo. Eu gosto da expectativa que o livro cria, o final é daquele jeito:  termina e te deixa na mão. Você fica com aquela sensação de urgência Se descabela toda, e praticamente se odeia por ter começado a ler mais uma série gigante Quando li, nem tinha lançado aqui no Brasil, então baixei o livro, acabei e baixei o outro no momento seguinte li. Não sei qual a formula, sei que funciona!

Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo!


5 comentários:

  1. Gosto dessa série, mas odeio como as autoras enrolam. meldels, juro que não precisa. E se for verdade essa história de levar a série até os 12 livros, não vou conseguir, terei que mandar um email para elas! hahaha O melhor do livro sempre é o final (no caso dessa série), e confesso que chorei quando houve aquela cisa toda da meninda! HUSAH

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh... Tem uma enrolação, mas é uma enrolação gostosa! Rs! E confesso que chorei tbm!

    Essa série com certeza é uma das minhas favoritas!

    Bjo Wil.

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu sinceramente nao tenho nenhuma vontade de ler essa série sabia??
    nao sei pq..nao me chama atenção..talvez seja bobeira minha mas por enquanto nao tenho vontade de ler ahahahahahahaha

    Mas eu adoro suas resenhas!!!
    Bjinhos

    Ana Miriã - http://miheoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah, eu tenho curiosidde dee ler esta série, mesmo sendo gigante. tô esperando alguma opessoa de bom coração me dar de presente, pq janeiro e fevereiro vai ser difícil comprar livros!

    ResponderExcluir
  5. Eu li quase todos os livros lançados no Brasil,só não li Traída.Não sei por que,fiquei sem vontade de ler,e pulei de Marcada para Escolhida.Mas sua resenha ficou otima,deu uma certa curiosidade de ler o livro,e depois que eu terminar o livro que estou lendo,eu vou ler esse.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.