"(...)Estava pronta para voltar ao quarto, pegar a maquiagem e demais produtos que trouxe na minha mochila e tentar dar um jeito no meu rosto e nos meus cabelos quando olhei para a imagem no espelho sobre a pia. Meu rosto ainda estava branco, mas perdera a palidez assustadora e doentia de antes. Meus cabelos continuavam insanos, todos loucos e despenteados, e mal dava para ver a fina linha de pontos escuros na parte de cima da minha têmpora esquerda. Foi a marca azul-safira que prendeu minha atenção. Enquanto eu olhava para ela, hipnotizada por sua beleza exótica, a luz do banheiro atingiu o labirinto de prata ornado sobre meu coração. Conclui que os dois símbolos, por alguma razão, combinavam, apesar dos seus tamanhos e cores diferentes...
Mas eu combinava com eles? E combinava com este estranho mundo novo?" - Página 87
Marcada, conta a historia de Zoey que é marcada como vampira e tem de largar a escola, amigos, namorado e família para continuar sua transformação e não morrer. Ser marcada significa que ela tem que ir direto para Morada da Noite, escola preparatória para futuros vampiros. Dizer é a parte fácil de todo o percurso, no caminho Zoey tem de lidar com todas as frustrações e angustias de qualquer adolescente típica.
A historia de Zoey simplesmente me encantou e me fascinou quando peguei o livro e comecei a ler, não consegui mais parar! É incrível como dilemas adolescentes são sempre os mesmos mas sempre tão diferentes.Sacou? Eu também não!
Quando Zoey tem que largar tudo para ir para a Morada da Noite, fica uma insegurança no ar, mas quando chega lá percebe que lá encontrara tudo que sempre buscou: Aceitação. Encontra amigos verdadeiros, Stevie Rae, Damien e As Gêmeas. E como qualquer escola também tem uma menina “Vadiazinha” Desculpem o vocabulário., um menino gatissímo por quem é impossível simplesmente não se apaixonar e todos os outros dilemas escolares.
Agora os quês de ser um vampiro recém marcado dão um ar extremamente intrigante a historia toda. Eu realmente não consegui largar o livro depois que peguei.
Os personagens são realmente bem trabalhados, e é maravilhosa a sensação de se sentir em casa. Aquela sensação: Tipo já fiz parte de um grupinho assim na escola.Pena que eu não era vampira...heheh
Fica a dica do site do livro que é super divertido e interativo, dá pra fazer sua marca e ver vídeos e fotos dos personagens. Vou confessar que a Zoey que eu imagino é um pouco mais adolescente do que a da foto e o Erick também. Mas vale a intenção. Aviso desde já que o site é todo em inglês, mas só você saber algumas palavrinhas e já é suficiente. Seja Feliz!
Agora...Achei um vídeo no YouTube...Estava fuçando sabe?? Achei mega divertido. Não sei quem fez...Mas achei uma boa escolha. O elenco de "House Of Night" brasileiro! Ri muito e me surpreendi com algumas escolhas!
até hoje não li esta série, acredita?
ResponderExcluiras continuações bombando e tudo e eu aqui.
mas quero corrigir esta falha logo
bjos
Aline...
ResponderExcluirNão creio...Simplesmente amo essa sérieeee.
Já li marcada 3 vezes!
^^
Bjoo
Oii,
ResponderExcluirEu não gostei muito de Marcada, achei bobo e não gostei das gírias etc, mas gostei do enredo rsrs. Eu prefiro os outros livros da série, se vc gostou deste vai amar pq só melhora.
bjo
Eu simplesmente sou apaixonada com The Hause of Night,acho tudo perfeito,principalmente o Erick Night,eu torço muito para ele e Zoey ficarem juntos,mas parece que isso é impossível.
ResponderExcluireu simplismente estou amanda a coleçao...parei no caçada :)é TDB
ResponderExcluir