Answer Questions

Labels

Minha Estante!

Oi!

Eu já vinha a um tempão que eu estava querendo gravar um vídeo mostrando minha estante e meus livros! Não tem graça nenhuma ter um monte de livros, em uma prateleira colorida e uma parede personalizada se eu não posso dividir com alguém. Vou colocar o vídeo e em baixo uma proposta para vocês!


Então, gostaram da minha prateleira? Espero que sim!

E hoje eu decidi fazer um sessão especial por aqui! A proposta é a seguinte... Todo mundo tem um canto/prateleiras/estantes onde guarda seus livros. E vou abrir um espaço pra você postar seu vídeo e mostrar sua estante para todo mundo que vem aqui no blog!

Os interessados vão mandar no e-mail do blog [silencioqueeutolendo@hotmail.com], o nome e se tiverem já o link do vídeo me mandem, se forem gravar ainda comuniquem-me da vontade de colocar o vídeo no blog! Que vou arrumar um cronograma! Quem já tiver vídeo, é só mandar que eu quero muito fazer dar certo!

E pra começar!!! Não me matem! Vou deixar quatro pessoas as quais eu quero muito, Mais muito mesmo Ver o vídeo "Minha estante!"...E gostaria de poder contar com essas quatro pessoas para começar essa sessão aqui no blog!

Pensamento Tangencial  - Angélica
Letras de Sonho - Aline

Psiu...
Silêncio Que Eu Tô Lendo...


13 comentários:

  1. Adoreeeiiii demais é sério, mas eu não sei se vou fazer, até que enfim conheci a sua estante além de ser por foto (agora só falta pessoalmente! huhu²). Já disse que não sei se vou fazer o vídeo, tenho poucos livrosd tipo uns 65 só e sei lá, nem tenho uma estante! hehehe Mas ainda vou pensar!

    Beijos te amo

    ResponderExcluir
  2. oi Clícia,
    Claro que eu topo... tenho uma estante que já não tá dando pro gasto, mas coisas de que gosto muito e vou adorar mostrar no seu cantinho. Só qure, apesar de jornalista, eu manejo uma câmero igual ao meu nariz. então, vou pedir ajuda aqui em casa antes, ok?
    te mandoi qdo pouder!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Clícia!!! Obaaa, vou adorar participar! \o/ Mas, só vou conseguir postar mais adiante... pois estou me mudando de casa. Os meus livros estão todos amontoados em um canto e alguns já estão encaixotados. Então, depois que eu conseguir montar a minha estante novamente, eu faço o vídeo. Pode ser? Acho que será no meio de fevereiro. :)
    Adorei conhecer a sua estante!! Belos títulos!!! \o/
    Bjss!

    ResponderExcluir
  4. Clícia, você é uma fofa!!!!!!
    Engraçado que também não gostei da Cabana e se a gente fala isso parece que está cometendo um pecado rsrs
    Adorei sua estante e a idéia. Já fotografei minha estante mas vídeo nunca fiz. Não sei se terei tempo mas vou tentar.
    Segue o link da minha estante :
    http://izabellecosta.blogspot.com/2010/03/o-que-voce-pode-encontrar-em-minha.html

    ResponderExcluir
  5. Minha linda adorei o "Ler deveria ser profissão" assim seriamos perfeitas no q fazemos né???
    Adoro seu blogger e já tô te seguindo me segue tbém tá????
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Vim conehcer o blog e adorei.
    Adorei o video tb.
    Bjo
    Dany
    @danydanielle
    VOu te seguir!!!

    ResponderExcluir
  7. sdhkusdhskud adorei sua estante! E pode deixar que vou tentar mandar meu video o mais rápido possivel *_* E obrigada por me escolher s2 Minha estante é uma confusão o_O É tenso dividir quarto com irmã mais nova KUHDSKHDSKHDKSHD

    Beijos
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  8. Oi Clícia seu blog é muito lindo, adorei muito! Já me deu vontade de segui-lo quando li a História do blog, me identifiquei é exatamente o que sinto pelos livros. Já estou seguindo!!
    beijos!

    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua estante *-*
    A minha não é tão organizada assim, mas eu vou fazer o vídeo sim o/
    Só que vai demorar um pouquinho pq minha câmera tá na assistência =(
    Assim que eu gravar já te mando.
    Sério que A Cabana é ruim? Queria tanto ler =)
    Bjoooo e obrigado por me escolher !

    ResponderExcluir
  10. Meus livros ficam em pilhas na mesa do computador, preciso de prateleiras urgentemente rs'
    AAA, A Cabana é meu livro preferido, hehe :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei o vídeo, cuide mais deles, coitadinhos.

    ResponderExcluir
  12. Achei bem legal o seu vídeo!Gostei!

    =)

    ResponderExcluir
  13. Ah, adoreii o vídeo! Muito legal, mesmo! *-*

    Quem dra eu tivesse uma pratileira bonita assim... HUASHUAS'

    O vídeo ficou o maximo!

    Beijoos;*

    Naty,
    http://livresemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.