Answer Questions

Labels

Promoção: Nós Amamos Vampiros

Clique na Imagem e vá para: Vício de Cultura



Obaaaaa... A primeira promoção do Blog!! Juntamente com o Blog Vicio de Cultura.


Assim que os blogs Vicio de Cultura e Silêncio que estou Lendo, atingirem 100 seguidores cada, sortearemos um Kit de Vampiro, contendo:

1 exemplar do livro Marcada (House of Night #1),
1 exemplar do livro The Vampire Diaries: The Strugle #2 (Em inglês e Payperback),
1 Ecobag
1 Brinde surpresa.


Regras:

- Ser seguidor(a) dos dois blogs (para isso basta ter uma conta do google, orkut, twitter ou yahoo)

- Ter um endereço de entrega no Brasil.

- Preencher o formulário corretamente, clicando AQUI.

- O Soreteio será realizado pelo site www.random.org.

- Faça qualquer comentário nessa postagem.(Vale desde um "oi" ou um "Nós amamos vampiros também")

- E assim que rolar o sorteio e enviarmos o e-mail, o sorteado(a) terá 48hs para nos enviar os dados.


Entradas extras:

Para ter mais chances, você pode ter entradas extras (não é obrigatório), basta seguir as regras abaixo:

- Para cada participação extra você deve preencher novamente o formulário.

- Você deverá seguir @clicia_godoy e @willlbert (tem que seguir os dois hen, mas só quem tem twitter né?) e postar a seguinte mensagem (a cada 12 horas):

“O Kit Nós amamos Vampiros que a @clicia_godoy e o @willlbert estão sorteando já é meu! Participe”

Para cada twitter seguido 1 participação extra, e a cada vez que postar a frase mais 1 participação com o link ok? Pode ser no Twitter, Facebook, Orkut e Skoob.

- Divulgue o sorteio em uma postagem no seu blog = 1 número extra

Após o termino da promoção os blogs tem o prazo de até um mês para enviar os livros.




Psiu...
Silêncio Que Eu Tô Lendo!



44 comentários:

  1. tipo, e amo vampiros tbm e adoro egobags! estou mais do que dentro, Clicia!

    ResponderExcluir
  2. Oii...eu queroooo..
    eu li só o primeiro livro do vampire diaries....
    seria ótimo ganhar o segundo
    e ecobag??? eu adorooo como toda bióloga...ahahaha eu sou doida por ecobags ahahahaha

    espero q eu ganhe..to animada!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eu tenha sorte O.O
    faz tempo que quero esses livros =/

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte para todo Mundo!

    Eu mesma nunca ganhei nada! Então desejo sorte para todas(os) vc's!!

    Bjão
    Clícia

    ResponderExcluir
  5. Sai pra lá que os livros já eu meu.
    haha, quem dera. Não tenho sorte, mas to animado *-*

    ResponderExcluir
  6. Não me empolguei muito de ler House of night. Mas eu quero a ecobag =)
    Já preenchi o formulário no blog Vicio de cultura. O prêmio já é meu o/ HSAHUSA
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. ahh li emprestado.. e quero muito o livro.. obrigada pela dica para a promoção......
    espero ganhar rs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito mara essa promoção!!!
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção! Livros: I love you! Vampiros: I love you too! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Olá. Gostei bastante da promoção! "Nós amamos vampiros." =)

    ResponderExcluir
  11. Eu quero, eu quero, quero e quero!!!Adoro vampiros!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a promoção, já estou participando ^^
    beijo.

    ResponderExcluir
  13. Cheguei até aqui por conta de um recado seu no Skoob e e claro que quero participar.
    Participar e ganhar, claro! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que legal, amoo os livros de vampiros

    ResponderExcluir
  15. Ah participando com certeza;

    Adoro promoções e quando tiver aqui pode ter certeza que estarei nelas!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  16. Oi, não conhecia o blog e já adorei.
    Participando e torcendo muito, é claro :)

    ResponderExcluir
  17. Eu amo vampiros e esse kit já é MEU
    :P

    ResponderExcluir
  18. Vampiros? Eu Os Amo! Gosto tanto que meu code nome é James lima Cullen Salvatore.
    Hehehehehehehe

    Kisses! ^^

    ResponderExcluir
  19. Vampiros? Eu os Amo! Amo tanto que meu code nome é James Lima Cullen Salvatore.
    Hehehehehehehe

    Kisses!

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAA eu quero *--*
    amo vampiros

    ResponderExcluir
  21. eu amo os vampiros , haha' amei a promoção e queria The Vampire Diaries, mais está em inglês :(

    ResponderExcluir
  22. Naum conhecia o Blog , fiquei sabendo dele pelo
    skoob e amei
    fiquei tão empolgada q li todas as postagens e me
    deu vontade de ler todos os livros q vc comentou!!!
    Adorei a promoção tbm , tomara q eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  23. Ooi, eu amo vampiros, adoro livros, filmes, séries, mangás, coisas relacionadas e faz bastaaante tempo que estou de olho em Marcada e Diários do Vampiro. Vamos ver se é agora que eu ganho :D

    ResponderExcluir
  24. Oieeeee, quero participar *----*~ histórias sobre vampiros arrasa! amodemais <3

    ResponderExcluir
  25. HAAAAAAAA, preciso ganhar, tenho uma sorte muito #fail, nunca ganho nadaaaa... Estou sentindo que agora vou ganhar, HAHAHA #sonhando!

    ResponderExcluir
  26. Muitoo' Gut ameei a promoo' valee a penaa msm :)

    ResponderExcluir
  27. Tô começando a curtir livros de vampiros... =]

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem?
    Passei para dizer um oi e parabenizar pelo blog está show, mas não irei participar do sorteio não.... mas boa sorte para todos

    bjos Cintia

    ResponderExcluir
  29. Amei o blog!Sou tão fanática por livros quanto vc.Que tal trocar idéias de livros.De qualquer maneira vlw.Se quiser conversar pode me chamar de Cristal.Abraços

    ResponderExcluir
  30. Joyce Alves Neves Soares29 de maio de 2011 às 21:31

    Adoraria ganhar.Mesmo se não ganhar não ficarei frustada.Afinal é sorteio.Sou super vampiresca,minha mãe quase me matou quando coloquei a dentadura de vampiro.Mesmo assim quero,quero,quero,quero,quero e quero ganhar.Desde já parabeniso vc pela promoção e pelo blog.Kisses.Joyce

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.