Answer Questions

Labels

Meme's

Oi, Pessoas!

Essa semana foi uma semana de muitos Meme’s...Tenho 3 deles para postar, foi bom juntar porque daí faço todos de uma só vez!

O primeiro a maioria o pessoal já fez, eu recebi do meu amado Will Já disse alguma vez como eu simplesmente AMO esse menino...S2 O Blog do Will é o Vício de Cultura. E o Meme que ele me passou é o Expectativas Literárias.

Esse é um meme Criado pela Nat Puga e o Silêncio Que Eu Tô Lendo foi indicado pelo Vício de Cultura do Amado Will , nele expressamos nossas expectativas literárias para o ano de 2011.


Meta de Leitura: A meta do ano passado foi de 50 livros, consegui ler 51!Número bêbado, na minha opinião E esse ano resolvi aumentar a meta...Subi para 70, mas sonho com 100!

Primeiro do ano: Foi uma releitura para falar a verdade: The House Of Night - Marcada - P.C. Cast e Kristin Cast - Ed. Novo Século

Gênero que vou ler mais: Quero ler muito romance, muita aventura e suspense. Sem esquecer dos thriller's, espero encontrar muitos de boa qualidade!

Gênero que vou ler menos: Auto-Ajuda!

Lançamento internacional mais aguardado: Sem sobra de dúvida: Extras - Da série Feios.

Lançamento nacional mais aguardado: Fazendo Meu filme 4. Morro de saudades da Fani!

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: ? Nenhum super aguardado!

Continuação de saga mais aguardada: Extras!

Final de saga mais aguardado: Fazendo Meu Filme 4!

Próximas compras: Depende! Mas com certeza, Extras, Tormenta, Crescendo, Maldosas...E por aí vai!


Convidados: Eu já vi esse meme em todos os blogs. Quem não tiver feito ainda...Sinta-se incluso. 


Regras:
-Mandar o selo para no mínimo 5 blogs Tops da sua lista:  Vale o que escrevi acima!


- Colocar o link do blog de quem está mandando o selo pra você:



- Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu: 
Amado, Idolatrado, Salve, Salve!


O segundo meme eu recebi de um Blog que eu faço questão de seguir e adoro: Baseado em Fatos Literários da querida Glaucea!




Essas são as regras:
1- Linkar a pessoa que te indicou: Baseado em Fatos Literáreos
2- Responder quatro perguntinhas.
3- Indicar outros blogs para ganhar esse selo também.

1. Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?
Acho que desde o colegial. Tomo mundo queria morrer por ter de ler livros de 100 paginas e eu nunca tive nenhum problema em ler. Depois disso, só Deus sabe onde vou parar!

2.Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual.
A apostila Caminho Suave da escola? Não lembro mesmo!

3.Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Não tenho tempo determinado, mas leio muito no transito e no trem. E também antes de dormir e algumas vezes antes das aulas. Não tenho problemas para ler em nenhum lugar, em qualquer canto é lugar!

4.Leitura do momento?
Queimada - The House Of Night

Indicações: Não indico para ninguém porque já vi em um monte de Blog's!!


O terceiro Meme recebi de dois Blog's que eu adoro:
Mais uma vez do, Baseado em Fatos Literários da Glaucea e do Books and Whatever da Lari!

25 Coisas que quero fazer



Cada blog que receber essa plaquinha terá que digitar 25 coisas enumeradas, como se fossem desejos... Não só particulares , como mundiais também. O mesmo, deve mandar para mais 5 blogs, que ele gosta , visita ou mesmo ache interessante... como se tivesse o desafiando. No post, que deverá constar a lista dos 25 desejos... terá que ter uma breve informação falando do que se trata. O post, também deverá ter o link do blog de quem recebeu. Enfim, quem quiser mostrar, seus 25 desejos, basta mandar por comentário o link da postagem dos 25 desejos, que incorporaremos nessa postagem, para todos vermos os desejos listados... (para quem quiser apenas, não é obrigatório). Vamos lá, a plaquinha está abaixo, e meus 25 desejos listados embaixo da plaquinha.
Embaixo estão os 5 links que repasso:

http://viciodecultura.blogspot.com/ - Will (Já vi que já te passaram esse meme, mas vou repetir!)

E quem mais quiser!!

1 - Quero encontrar um namorado perfeito
2 - Quero comprar prateleiras quadradas
3 - Quero terminar minha faculdade com notas máximas
4 - Quero fazer minha loja acontecer
5 - Quero viajar tipo mochilão para a Europa
6 - Quero ir para Salvador no Carnaval
7 - Quero ir em uma balada GLS
8 - Quero manter minhas amigas sempre por perto
9 - Quero conquistar o coração das pessoas
10 - Quero que a verdade sempre seja dita
11 - Quero me casar
12 - Quero ter gêmeos
13 - Quero construir uma familia linda
14 - Quero dividir com meus filho o caracter que meu me deu
15 - Quero morrer de rir
16 - Quero ter uma parede de porta retratos
17 - Quero viver tudo plenamente
18 - Quero ser digna de receber o coração de alguém
19 - Quero fazer um curso de fotografia
20 - Quero amar sinceramente e perdidamente
21 - Quero acreditar no melhor das pessoas
22 - Quero uma vida plena
23 - Quero viver um dia de loucuras
24 - Quero dar um beijão debaixo da chuva
25 - Quero ser feliz!

Pessoas, é isso!
Espero que gostem!

Psiu,
Silêncio Que Eu Tô Lendo!


4 comentários:

  1. Anw, parabéns pelos selos :3 É sempre legal conhecer mais dos blogueiros o/ Acho que sou a única que detesta House of Night KUSHDKUSDH

    Beijos
    World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  2. Carol:: Não acredito...Como assim você odeia House Of NIght?!?!?
    Eu amo!!!
    Huhasu

    BJão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as prateleiras quadradas. Tbm quero *-* Hehe
    Ahhh. E obrigado pelo carinho. Tbm super adoro seu blog o/
    Bjp

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.