Answer Questions

Labels

Resultado da Promoção: "Nós Amamos Vampiros"


Graças a Deus chegou o dia de revelar o ganhador do Kit Nós Amamos Vampiros. Eu não aguentava mais tanta tensão e curiosidade! Hehe!

Fiquei super feliz com a promoção! Foram 135 entradas, e os dois Blogs alcançaram e ultrapassaram os 100 seguidores! Agora vamos a parte que interessa...





Parabéns Anaisa! 


Vou enviar um e-mail para a ganhadora e ela tem o prazo de 48 horas para responder! Caso a ganhadora não entre em contato, faremos um novo sorteio!

6 comentários:

  1. Tô mega feliz por ter ganhado!!!
    Já respondi ao e-mail, e muito obrigada =)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. e eu não ganho nunca... heeheeh
    pareabéns anaísa!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi flor.
    Esses dias você mandou um recado no meu Skoob, dizendo para eu participar de uma promoção do livro Marcada. Eu resolvi então dar uma olhada no seu blog, mesmo que a promoção já tivesse acabado. E o que acontece é que me encantei. O nome é simplesmente perfeito para os amantes da leitura. E o que descreveu sobre o blog e sobre você ali no cantinho direito, é exatamente o que penso.
    Realmente seu blog me encantou e já virei uma seguidora fiel. (:
    Muito sucesso com o blog.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu não tinha participado, nais á prxima eu participo e parabéns para a ganhadora!

    ResponderExcluir
  5. Miga valeu a dica de colocar os titulos dos livros para melhor organizar =)

    Tbém não tenho sorte nessas promoções por isso tô dando um tempo na participação das mesmas!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Nhaaa nem participe D: Anyway parabéns para a ganhadora *-*

    Beijos xx
    World of Carol Espilotro @

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.