Answer Questions

Labels

Tamanho 42 Não É Gorda - Meg Cabot - Ed. Galera Record








Editora: Record
Autor: Meg Cabot
Ano: 2006
Número de páginas: 411










“- E só para você saber... – ele diz.
- Pois não? – eu me debruço ansiosa no corrimão da esacada. A razão por que me oponho tanto a você investigar tudo isto sozinha, espero, ou melhor, torço para ouvir, é porque não posso suportar a idéia de você correndo perigo. Sabe, eu te amo, Heather. Sempre amei.
- Acabou o leite – é o que ele diz, em vez disso. – Se você lembrar, compre um pouco antes de ir para a casa, certo?
- Certo – respondo baixinho.
E então vai embora.” – Pág. 132

Heather Wells é uma cantora que já esteve no auge, mas hoje está empregada em um conjunto residencial estudantil, mora na casa do irmão do seu ex-noivo, só entra em roupas de tamanho 42. O que foi bom hoje já não é mais. Seu pai está atrás das grades e sua mãe fugiu com seu empresário para Buenos Aires. Mas as coisas começam a mudar quando estranhas mortes começam a acontecer na faculdade onde Heather está trabalhando.

Com uma narrativa divertida é impossível não entrar no ritmo do livro. A leitura que contém alguns momentos tensos é super animada e é impossível não rachar de tanto rir, com algumas das investigações de Heather.

Em “Tamanho 42 Não é Gorda”, Heather é uma personagem leve, e eu duvido que qualquer mulher que leia o livro não tenha um pedaço do espírito dela dentro de si.  Ela é a narradora do livro, e varias vezes me peguei pensando: Meu Deus, ela tem dilemas iguais os meus. E quando digo iguais, são iguais, porque boa parte do disse me disse interno dela é o meu.

Vou ressaltar que Cooper é muito durão na historia toda, eu sofria com antecipação quando ele entrava em cena. É tenso ficar pensando é agora, é agora, é agora! Juro que fiquei um pouco desanimada, mas quando o livro termina é impossível não entender Cooper!

Os meios investigativos de Heather muitas vezes são destrambelhados, mas eficazes. E com certeza garante muitas risadas. E vou perguntar: Como ninguém além de Heather percebeu que tinha alguma coisa errada? Garotos serão sempre garotos, sempre farão coisas estúpidas, mas garotas amadurecem mais cedo! Dahhhh

Rachel me espantou, com uma personalidade que veste tamanho 38, ela simplesmente me fez ficar chocada e perplexa, é incrível! Não vou comentar mais nada para não  estragar para quem for ler.

Para quem gosta de um bom Chick lit e ama a Meg Cabot é impossível não querer ler. Quem gosta de dar risadas e veste tamanho 42 também não pode perder! =D E do fundo do meu coração? Tamanho 42 nunca foi gorda! 


Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo!



5 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada pelos livros da Meg!
    Tenho toda a coleção "O Diáio da Princesa", o Garota Americana... Mas aí acabou o dinheiro. :P

    Quero muito ler esse! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adoro histórias assim, que tem momentos tensos e tbm dá pra rir bastante.
    Nunca li nada da Meg O.o
    Esse livro é uma boa indicação pra começar, principalmente pq eu visto 42 e não sou gorda xD
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro livro de "Diario de Princesa" e adorei! Ri muito.
    Adorei o titulo dessa história. Relmente, tamanho 42 não é gorda! auahauhauahauha

    teh

    ResponderExcluir
  4. Clícia, indiquei você à um Meme literário que fiz. Se puder, você responde? http://migre.me/3RLfI
    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar desse livro mas sua resenha desmistificou um pouco mais da história e confesso que esse é o segundo livro que vc me indica que está na minha lista.
    Bjos linda e obrigada pelas dicas maravilhosas.
    =)

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.