Answer Questions

Labels

Vou te Contar #2

.

"Vou Te Contar" é o vídeo da caixinha de correio da Clícia, onde ela  vai te contar o que ela leu, o que ela comprou, ou então vai te contar qualquer coisa! O que será que ela vai contar hoje?


 


E vocês o que me contam?

Dessa vez eu te contei que...

Eu Comprei...
Amante Revelado - J. R. Ward
Imortal - Vários Escritores
Vampiros em Dallas - Charlaine Harris
Maldosas - Sara Shepard
O Ladrão de Raios - Rick Riordan
Em Seu Lugar - Jennifer Weiner
Espera - Maggie Stiefvater

Eu Li (Entre o Vou te Contar #1 e o #2)
Amante Revelado - J. R. Ward
Maldosas - Sara Shepard


Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo!


17 comentários:

  1. Oie, adorei sua espontaneidade no video ! adorei todos os livros e quero muito ler Maldosas que estou so aguardando chegar ! = )
    Ja li o ladrão de raios e gostei muito, achei melhor do que o filme !!
    Ah ja ia me esquecendo quero mutio ler Tamanho 42 não é gorda, adoro os livros da Meg Cabot, então acho que esse não vai me decepcionar.
    Enfim adorei seu blog e ja coloquei ele aqui na minha listinha de favoritos !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoorei este vou te contar! Só livrão ein OMG rsrsrs Parei no Amante Eterno, quero muito ler os outros livros desta série.. é muito bom ein! OMG rsrsrs
    Quero ler Maldosas e penso em comprar em ingles pq ta mais barato rsrsrs... Adorei e aguardo ansiosa pelas resenhas
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  3. Caixinha SUUUUPER recheada, adorei! *-*
    Maldosas é ótimo e Impecáveis também - resenhei semana passada! \o/

    Você leu coisa pra caramba ein?! :O
    ADOREI, queria voltar a ler assim :P

    Tomara que sua caixinha fique sempre cheia de coisas boas!

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o video! *--*

    Os videos nem ficam grandes e na verdade são bem legais de ver... ^^

    Já li toda a série Percy Jackson e adoreei todos eles, os livros são realmente ótimos.

    Quero muito ler Diario de uma Paixão e Tamanho 42 não é gorda... Sõ fã dos livros do Nicholas e da Meg... rsrs'

    Parabéns pelo video!

    Beijoos;*

    Naty,
    Livres & More

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler Maldosas!! Já está na minha lista de desejados. Adorei o vídeo Clícia e suas novas aquisições. Vou aguardar suas resenhas ansiosamente.
    Bom domingo!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  6. Meu, muito bom seu videocast! Parabéns! Quando eu fizer um videocast vou pedir para você ser a apresentadora!

    http://www.evilwill.com.br

    ResponderExcluir
  7. Advinha quem voltou??? hehehe

    Cheguei cansado em casa, após ter pegado um congestionamento de 5 HORAS, sim você leu certo, estou mega-cansado mas eu TINHA que vir aqui no blog e ver o que está rolando. Estou tão feliz que o blog está caminhando na direção que vbocê sempre sonhou, que você sempre comentou comigo que queria que ele andasse. PARABÉNS por que você merece MUITO sua linda!

    Quanto livro né? Está ficando cada dia mais pobre quando resolve entrar nas livrarias, porém o que me deixou mais FELIZ foi você ter comprado PERCY (pulando aqui e dando vivas!, enxi tanto o seu saco que você não resistiu né? hehehe

    Beijos,
    William

    ResponderExcluir
  8. Minha querida que legal esse video =)
    Sobre os livros: Morto até o amanhecer e Vampiros em Dallas é muiiiito bom, vale a pena. Já li os dois ótimo!!!!
    O ladrão de Raios também é bem legal, vc vai gostar linda!!!
    Em seu lugar quero comprar pq o filme é d+, então depois vc me conta se o livro é tão bom, viu!!!
    Que absurdo eles terem mudado o tamanho do livro, realmente nem parece série =(
    Bjos linda e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Eita esqueci de dizer que uma seção falando de moda seria bem interessante =)

    ResponderExcluir
  10. Ei Clicia,

    Adorei a sua camiseta hauhahuhauhau.

    Eu comprei Maldosas mas não li ainda, estou babando por Amante Revelado aiai.

    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Ai essas pessoas ricas u_u compram umm onte de livros, e eu aqui? Vivendo de roubos e esperando meu aniversário pff KUHDSKUHDKSUHDKSHD Brimcs, mas a minha parte é verdade q Tenho 30 roubos já programados -n Adorei o video, achei super divertido :3 E sua camiseta é um classico hahah!

    Beijos, World of Carol Espilotro x

    ResponderExcluir
  12. Seu blog está mto bem bolado, e claramente é de utilidade pública! rs

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero Diário de Uma Paixão pra ontem!!!
    Imortal eu acho a capa lindo *-*
    AMO a série Percy Jackson!
    Esse livro da Meg eu ainda não li :(
    E os outros livros eu não conheço ...

    Bjus.

    ps: adorei sua camiseta :D

    ResponderExcluir
  14. Começou o vídeo com Legião Urbana já ganhou meu coração <3
    Quero ler Maldosas e Tamanho 42 não é gorda. Percy Jackson eu comprei tbm, mas ainda não li =/
    E é realmente absurdo mudarem tanta coisa em Espera: capa, tamanho ... nem parece uma série o.O
    Adorei a camiseta xD e eu apoio a seção sobre moda ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  15. Adorei!
    vou comprar o livro maldosas. E o Ladrão de raios e o Mar de monstros eu tenho, mas não li ainda.
    E seu blog está melhor a cada dia que passa. Parabéns e que venha o próximo vou te contar #3
    Bjs...
    http://Assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Uma palavra: ADOREEEI!
    Eu não conhecia seu blog, e como adoro ver caixinhas do correio alheias, acabei aqui..
    E que surpresa legal, seu blog é LINDO, você é extremamente simpática..
    O vídeo está super divertido..
    Enfiim, adorei mesmo! Parabéns!
    Vou conferir suas resenhas agora, mas já sei que vou gostar tbm!
    bjoos, Nayanne =*
    http://abookaholicworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. aaaa adoooorei o video, estou olhando todos os postes já que descobri o blog hoje, eu adooorei essa menina ela é super estrovertida e o nome do blog é mtooo boom, gooosteeei!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.