Answer Questions

Labels

Escrevendo por aí... #8 - Perdendo-se

Perdendo-se - www.silencioqueeutolendo.com.br
Ela entrou no carro e sorriu, manobrou o carro com todas as instruções que ele berrou, deu tchau, mandou um beijo e para finalizar abriu um sorriso. Daqueles que guardava só para ele. Porém assim que tirou o carro da garagem para enfrentar o trânsito caótico, ela fechou o sorriso e sua testa franziu.

Foi todo o trajeto de 48 minutos de trânsito fazendo uma lista de prós e contras. Porque ele nunca pareceu um sonho bom, na verdade entre todos ele é o que mais tem um aspecto de vida real que ela não entende.

Quando ela imagina um futuro, pode pensar em tê-lo com alguém como ele. Seguro e estável. Divertido e ouvinte. Porém não se imagina solta do jeito em que está. Ela quer alguém que se prenda a ela, que não tenha nenhum embaraço em dizer para o mundo que estão juntos, que estão bem e que dane-se as circunstâncias eles são únicos nesse mundo e com as probabilidades favoráveis ou não, eles vão fazer dar certo.

Ela quer a segurança do seu abraço no cair da noite, mas também quer palavras sussurradas no seu ouvido. Quer a estabilidade de ser livre para ir e vir, já que se sente mais madura do que nunca, ele pode ir e vir, mas quer ter a certeza que quando estão juntos, são os únicos nesse mundo que tem importância um para o outro.

Alguém buzina, porque veja só, o farol abriu e ela não viu. Ela acelera e vai pensando em tudo o que espera e quer dele, ou de um relacionamento em geral. Mas tudo é uma grande palhaçada, porque com ele, ela simplesmente não tem controle da situação, não tem respostas para as perguntas mais banais.

Ela está com o olhar perdido, porque simplesmente não sabe como vai responder todas essas perguntas, não sabe se ele tem as respostas e nem se está disposta para descobrir se ele vai ter as respostas certas. Não quer dar tempo para o tempo lhe dizer se ele é o cara certo ou não.

Não sabe se termina toda essa história que já dura três meses, sem promessa de virar mais tempo, ou se, abre mão do controle de saber aquilo que seu coração anseia. Quando chega no seu destino, deliga o carro e manda uma mensagem, avisando que chegou bem.

Ele responde e ela suspira. Não sabe o que fazer. Nunca esteve nessa posição antes, ela sempre soube o que queria das pessoas, o que queria de seus amores e a linha sobre querer alguém do seu lado ou não querer sempre foi clara. Pela primeira vez ela simplesmente não sabe. E é nesse não saber que está se perdendo.

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.