Answer Questions

Labels

Eu li até aqui, e... [ Clícia #10 ]


Será que é bom mesmo?
Sempre que eu chegar na metade de um livro, vou colocar um quote e dar minha impressão dele até agora! E essa sessão, sempre que possível vai estar linkada na resenha, para comparar o meio da leitura com o final! =) Não tem data fixa e nem todas minhas leituras pode estar aqui, mas vamos tentar?



Editora: Seguinte
Autor: Jennifer Niven
Ano: 2015
Número de Páginas: 336
Skoob
Compre:
   





OMFG! Eu tenho a impressão que esse vai um livro que vai marcar a minha vida literária! rs Ele tem um sensibilidade para abortar o assunto suícidio que eu simplesmente não consigo entender como funciona.

Violet e Finn, são personagens que tem tudo para serem sombrios, mas tem uma leveza peculiar e estranha. Eu ainda não consegui descobrir, talvez a companhia que um faz para o outro torne tudo tão simples. Minha vontade é entrar na história e sair desferindo abraços de graça para todos os personagens...

Eu estou super empolgada com esse livro, apesar da leitura estar caminhando devagar, ele está me fazendo companhia! =)

E você? Já leu? Quer ler? O que achou? O que espera?

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.