Answer Questions

Labels

[Pode Apostar] - Fuja, Coelhinho, Fuja

Hoje é dia de apostar! Fichas prontas? A Ed. Biruta é uma editora que sempre trás uns livros impecáveis e com histórias lindas! Vamos checar? Como ela é nossa parceira, eu separei 1 título mais que especial, que eu estou louca de vontade de ler!





Editora: Biruta
Autor: Barbara Mitchelhill
Ano: 2014
Número de Páginas: 236
Skoob
Compre:


Fuja, coelhinho, fuja, conta a história de Lizzie e Freddie. Quando o pai das crianças, William, recusa-se a lutar na Segunda Guerra Mundial, a polícia vem à sua procura. Precisam então fugir para se manterem unidos. Refugiam-se em uma comunidade chamada Whiteway. O esconderijo não dura muito tempo, e a família precisa, mais uma vez, buscar um novo refúgio. Suas opções vão ficando mais escassas e os obstáculos aumentam; a chance de continuarem juntos fica cada vez menor.

Porque?

1º Porque eu achei a sinopse maravilhosa! Eu descobri a pouco que gosto de livros assim.
2º Porque não é de hoje que eu compro livros pela capa, e essa capa é simplesmente LINDA!
3º Porque curiosidade mata e eu não quero morrer tão cedo!
4º Por causa DESSE POST AQUI.

E você? Já leu? Sabia da existência desse livro? Gostou? Leria? Me conta aqui nos comentários! ;)

2 comentários:

  1. Oii, tudo bem??
    Adorei esse post, já adicionei esse livro na minha listinha de aquisições!!!
    Beijão!
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Esse livro deve ser muito bom, fiquei super interessada na leitura :)
    Já vou colocar na minha lista de leitura deste ano.
    Beijos.

    Leitora Assídua.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.