Answer Questions

Labels

Livros Lidos #1 - Janeiro


Vamos realmente começar 2014? Porque olha... Eu juro que eu tento manter essa coluna em dia, mas é difícil, viu?


Em Janeiro foram só dois livros lidos. Eu não estava no pique. E a leitura de "As Vantagens de Ser Invisível", apesar de ser prazerosa, foi feita em passos de tartaruga!

1. Obsessão - Skoob
Mais do mesmo, é somente o que tenho a dizer, mas você pode ir até a resenha: AQUI
    

2. As Vantagens de Ser Invisível - Skoob
Amei. Me senti um infinito! E você pode conferir mais AQUI
   

E você? Ainda se lembra do que leu em Janeiro? Corre aqui e me conta! Porque eu quero saber, viu? E não me culpe pela minha falta de agilidade com essa coluna. Prometo que logo volta ao norma!

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.