Answer Questions

Labels

TAG: O que tem na minha bolsa?

Oi, minha gente, tudo bem com você?

Atrasei um pouquinho esse post, na verdade, faz MUITO tempo que não temos uma TAG por aqui. Mas vou tentar fazer mais vezes! #PROMETO Eu queria ter gravado em vídeo, mas vamos trabalhar com o que temos nas mãos... (Que no caso, não é uma câmera boa para sair gravando tudo!)


Essa é minha bolsa de dia-a-dia. O que eu carrego todo santo dia! Haha Eu confesso Shame-on-me que eu tirei todos os recibos da cielo e juntei todas as moedas na carteira! Haha Deu quase pra ficar ryca com as moedas espalhadas!

Então eu carrego:
- Carteira - Modelinho básico da Puket
- Documentos e Chave do carro
- Chave de casa, com esse chaveiro feito das fitinhas do "Los Paleteiros"
- 2 Pacotes de Trident
- 1 Baralho do M&M's que eu ganhei no cinema! =) (E não, eu não sei jogar cartas)
- 1 caneta sem tampa
- 1 Nariz de palhaço
- 1 Baby Lips
- 1 Batom vermelho - Porque NUNCA se sabe, né? ;)
- 1 Pacote de Lencinhos, porque é vida, viu?
- 4 Amarradores de cabelo. E quando eu procuro na pressa não acho nenhum! #Garanto


- 1 Espelhinho Nerd!
- 1 Colar de dinossauro
-  3 Pares de brinco e um perdido.
- 2 Anéis
- 1 Rímel
- 1 Creme para as mãos
- 1 Potinho Lilás, que tem uma pulseira que ganhei! =)
- 1 Carrinho do Batman (Porque eu ostento e compro Kinder Ovo de vez em quando!)
- 1 Fone de Ouvido
- 1 Álcool em Gel
- 1 Tesoura
- 2 Palitos de Sorvete
- 1 Necessaire ( Com coisas de necessidade básica e 2 kilos de remédio)

Aí você se pergunta, porque ela carrega palitos de sorvete? Haha Resposta abaixo...


Aproveita a dica dos palitos, minha gente! E corre curtir essa vida! Só não esquece de deixar aquele comentário aqui, perguntando porque eu carrego uma tesoura e me conta o que NÃO pode faltar na sua bolsa!

5 comentários:

  1. Oi Clícia.
    Adorei essa tag e me deu vontade de fazer mesmo. Pq a minha bolsa tem de tudo, vai ser divertido.
    Menina, qo eu vc faz com um nariz de palhaço na bolsa??
    Vc carrega bastante coisa de beleza e tal...
    Adoreiii.

    beijinhos!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Clícia.

    Eu estava com uns palitos de sorvete também na minha bolsa, adoro as frases deles xD Agora os guardei em casa, mas de vez em quando aparece um perdido nas minhas coisas.
    Acho que o não pode faltar na minha bolsa/mochila é o Bilhete para andar pela cidade, e "meus" remedinhos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou na escola, então basicamente ando com meus cadernos, agenda, apostila, estojo... Mas o que não pode faltar nela é meu creme dental, escova de dentes, fone de ouvido, lanchinhos... Também tem um guarda-chuva e minha garrafinha d'água (que eu perdi). Amo posts assim!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga vc está quase preparada para uma guerra. Brincadeira!!!
    Aqui em Recife precisamos andar sempre com uma sobrinha (ela nos protege do sol e da chuva), ando com óculos de grau e sol, protetor solar, água, creme para mãos, toalha pequena, documentos, um livro (sempre), bloco notas e lápis, carteira e chave. Acho que esse é o conteúdo da minha bolça qnd saio.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Cinco jovens com superpoderes vão precisar descobrir os mistérios e segredos deste lugar desconhecido. Descubra As Crônicas de Miramar, uma aventura totalmente brasileira. Acesse, participe e garanta seu exemplar:https://www.catarse.me/pt/miramar

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.