Answer Questions

Labels

Uma carta para uma Clícia com 36 anos! #OMFG


Querida Clícia,

Meu Deus, por favor me diz que você conseguiu realizar pelo menos metade dos seus sonhos. E eu digo metade, porque é inevitável mudar metade dos planos. Isso está conosco, não é mesmo?

Mas, falando sério, hoje eu tenho 26 anos. Quando penso nos meus 16, eu vejo como eu mudei, como estou mais madura, me amando mais e só de pensar em como meus gostos mudaram. Passamos com a cabeça erguida pela crise do preto, do emo, do hippie e atualmente minha crise é com o cabelo. Passamos por isso também, não é mesmo? Imagino quantas crises você tenha enfrentado em 10 anos.

Você conseguiu passar pelos 30? Vou tentar pensar nisso quando estiver lá. Espero do fundo do coração que você tenha passado pelas crises com a cabeça erguida, que saiba reconhecer quando estava errada e que tenha aprendido com as mudanças. Eu tento ao máximo ser assim e espero que chegando nessa idade, eu tenha conseguido aprender todo esse pacote com sabedoria.

Agora falando sobre sonhos, eu realmente espero que você tenha um pequeno com nossos olhos, se for menina, que você tenha escolhido um nome lindo e que se for menino tenha mesmo o nome do nosso avó. Espero que você tenha curtido ao máximo cada minuto, e que tenha se tornado a mãe que eu quero ser. Que tenha encontrado não o príncipe, abrimos mão dele a um tempo (lembra? É a maravilha da evolução), mas que você tenha encontrado aquele cara, sabe? Aquele que tem um monte de defeitos, mas que você seja apaixonada por ele. Te desejo que ele seja generoso, paciente e inteligente. E se não for pedir demais que ele saiba cozinhar! rs

Espero que você tenha conseguido comprar seu apartamento, que tudo tenha dado certo na hora da mudança e que seus livros tenham espaço garantido em um quarto de leitura que hoje é só meu sonho. Espero que você tenha conseguido decorar tudo devagar e que você saiba o valor de cada coisa. Apendi e espero que você não tenha se esquecido, que tudo que vem fácil, vai fácil, então que você tenha arregaçado as mangas e feito tudo ficar lindo.

Também espero que você tenha seguido seus sonhos. Que eles tenham se realizado. Que você esteja perto da sua família. Mal posso esperar para ver como você vai lidar com o fato de sua irmã mais nova já tem 13 anos, só de pensar eu fico arrepiada! Juro! Tenho que aprender a lidar com isso, conseguimos?

É difícil, imaginar o que pode acontecer em 10 anos. Só desejo do fundo do meu coração, que todas estejam bem. Que a família esteja unida. Que você consiga fazer o que deseja, e por aí vamos. Bom, até os 36!

__

Sem mais palavras, eu não imaginaria como foi difícil escrever essa carta! Sabe o que você faz? Pega uma papel e uma caneta, ou então sentado aí na frente do computador, abre um Word! Escreve uma carta para quem você pretende ser, e guarde! Porque daí quando você tiver a idade vai poder ler!

Essa é uma ótima experiência! 

__

O tema dessa postagem é uma sugestão do grupo Rotaroots, que é um grupo de blogueiros, que querem restaurar aquelas postagens bem maneiras do começo da blogosfera, bem tipo diário!

0 Psiu's Comentados Comments ([#]):

Postar um comentário

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.