Answer Questions

Labels

5 Músicas Para Morrer de Amor

Eu estou sofrendo por amor. Claro! Porque eu sou um clichê ambulante! E não tenho problema em esconder isso de ninguém! Acontece, ué! rs

Então para tudo aí... Dá o play no Youtube e prepara as faquinhas de rocambole, para uma morte longa e agoniante!

1. Someone Like You - Adele

5 Músicas Para Morrer de Amor - Silêncio Que Eu Tô Lendo

Quer sofrer? Mas de verdade? Coloca a Adele aí na sua playlist! É muita emoção para conter. Pega a faquinha de rocambole e corta os pulsos amyga!

2. Slow Dancing In a Burning Room - John Mayer

5 Músicas Para Morrer de Amor - Silêncio Que Eu Tô Lendo

O Relacionamento está falindo? Porra John Mayer é o cara para explicar em palavras, o que o coração quebrado está sentindo. Vai com fé!

3.When I Was Your Man - Bruno Mars

5 Músicas Para Morrer de Amor - Silêncio Que Eu Tô Lendo

Eu não estou brincando quando digo que essa música já me fez chorar, em pleno transito na Bandeirantes! Não estou brincando! Eu chorei de verdade, e o cara do carro do lado me ofereceu um lenço!

4. I'm Not The Only One - Sam Smith

5 Músicas Para Morrer de Amor - Silêncio Que Eu Tô Lendo

PQP, com o perdão do uso dos palavrões. Sam Smith, deve ter morrido de amor mil vezes pra escrever essas músicas! Porque olha... fecha os olhos e imagina a situação do cara para escrever uma música dessa!

5. All I Want - Kodaline

5 Músicas Para Morrer de Amor - Silêncio Que Eu Tô Lendo

Bom, essa música está na trilha sonora de A Culpa é das Estrelas, e como eu sei que você já fica chorosa só de ouvir ACEDE... Bom... Sem palavras...

Dá o play aí, que você vai ouvir as 5 músicas!


E aí? Morreu? Eu morri 5 vezes só escrevendo esse
 post! #MeJulguem Mas pra sofrer de amor direito tem que ter uma playlist com suas músicas de morte lenta e dolorosa.

E me conta... Quais são suas músicas para morrer de amor?

6 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Uma musica mais linda que a outra, amei o post <3
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. Oi Clicia!

    Só não fui mais destruída nesse post porque conhecia a maioria das músicas, hahaha só não conhecia Kodaline, mais amei! Amo o John Mayer, realizei o sonho de ver o show no Rock in Rio e não vejo a hora de ir em mais um show!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas
    Adoro John Mayer, mas nunca tinha prestado atenção nessa música! Já ta no repeat aqui!!!
    Mas é muito amor num post só! Adele é sempre Adele! Apaixonante!!
    Beijos
    Adorei o blog
    Já estou seguindo no face para não perder nada!
    Beijos
    Isadora
    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Ahhh Adele <3 É pra sofrer mesmo! Bruno <3 Amo muito!
    Essa play está maravilhosa! Seguindo <3

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/09/lancamento-butterfly-editora.html

    ResponderExcluir
  5. Lindo Adele!
    Quem não sofre com elas?
    Eu também tenho um BLOG,quem quiser pode dar uma passadinha lá,viu?!

    Kisses
    http://acabecadeumaestudanteinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.