Answer Questions

Labels

Seja Bem-Vindo 2016

Oi, povo lindo. Tudo bem com vocês?

Primeiro de tudo... Feliz Ano Novo!
Que 2016 seja um ano maravilhoso e lindo! ;)



Janeiro chegou e eu espero que com ele, uma nova fase para o blog tenha chego também. E eu estou contente com isso. Sabe porque? Porque eu estou empolgada com tudo que vem acontecendo na minha vida.

Eu estou mais madura de uma forma geral, tenho lido menos, me interessado por diversos assunto mais vezes. Então, vamos ver como vai ser, com essa mistura toda por aqui... Será que ainda tem alguém desse lado da tela? Que vocês ainda me leem?

#Medo

Amanhã, começamos com nossa programação..

Beijos

4 comentários:

  1. oi flor, que seja um 2016 abençoado, com a renovação de fé, amor e esperança, que as mudanças positivas comecem dentro de cada um de nós e que se espalhe pelo mundo, que cada dia seja vivido intensamente, que seja um ano pra ficar marcado!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que com esse ano novo nossa vida se renove,com novos amores,vivências e muita alegria!
    depois-do-fim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui \o/ sinto sua falta Fato.
    Sempre que atualizar passa lá no meu blog que venho aqui com certeza.
    Beijos e seja mega bem vinda!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Clícia eu entrava sempre no seu blog para ver se tinha posts novos e sempre saia decepcionada, voce abandonou o blog, nao se importou com as suas leitoras e agora voce reaparece sem nenhum pedido de desculpas? Decepcionada e muito triste. Voce perdeu uma leitora do seu blog. Adeus.

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.