Answer Questions

Labels

[Resenha] A Morte de Sarai - J. A. Redmerski

Capa - A Morte de Sarai - Silêncio Que Eu To Lendo




Editora: Suma de Letras
Autor: J. A. Redmerski
Ano: 2015
Número de Páginas: 255
Skoob 
Compre:





Quando li as outras duas obras da J. A. Redmerski, que são "Entre o Agora e o Nunca" e o "Entre o Agora e o Sempre", que eu nunca resenhei aqui, (não sei porque), eu me lembro de ter pensado que leria até as notas de supermercado dessa mulher! E A Morte de Sarai vem mais uma vez me fazer afirmar: Dessa mulher, eu leio até as listas de supermercado!

Sarai, tinha sonhos, como qualquer adolescente, mas então se vê enrascada quando sua mãe, que não leva uma vida nada convencional, acaba indo parar no México, morando com um traficante. Sarai acaba, dando um pouco de "sorte" e acaba virando favorita de Javier, o chefão.

Para sobreviver ela vai vivendo como é permitido e vai se adaptando e planejando sua fuga. Até que um dia um americano visita o "clã" onde está presa e ela vê sua oportunidade de fugir. Ela até consegue, mas acaba em uma armadilha muito maior. 

Victor, é um assassino de aluguel, e tudo mesmos ajudar Sarai, passa por sua mente. Quando ficam sozinhos, ele acaba usando a garota como moeda de troca e aí as coisas começam a sair fora de linha. E eu paro com minhas explicações por aqui. 

O livro é divino por dois motivos: Primeiro a trama, envolve mistério, violência e uma pitada de romance. Segundo, Sarai é uma personagem extremamente forte. 

Sarai está longe de ser a mocinha inocente e eu fiquei alucinada nela. Apesar dos abusos e de tudo que passou, ela tinha aquela "fera" dentro dela que motiva não somente ela, mas a história inteira. Victor é muito topetudo, se me entende claro, mas também esconde uma vida lastimável. Então quando eles se encontram é impossível que não seja considerado uma bomba relógio.

A trama também ganha por ser sempre cheia de detalhes. Os personagens secundários também são muito bons. E eu não vejo como posso explicar eles, sem dar detalhes da trama. Mas prestem muita atenção ao "parceiro" de Victor. Eu odeio ele. Na minha opinião, ele ainda vai piorar as coisas, no que está por vir. (Psiu! Silêncio que eu sei que você vai ler...)

Aproveita que tá tendo promoção e o livro sai por 19,90! =) Só clicar na imagem...
Clica que é promoção - Silêncio Que Eu To Lendo

E você? Já leu? Gostou? Não gostou? Comenta aqui... =)
E se alguém souber de alguma nota de mercado escrita por essa mulher, avise-me!

9 comentários:

  1. Oi Clícia!
    Haha, thriller excelentemente comentado. Embora o gênero não faça muito meu estilo, eu acredito que possa ser uma futura leitura pra mim no futuro. Vi muitas resenhas legais do livro, embora da autora, eu queira conhecer o outro livro que a Suma publicou. Foi o lado misterioso deste que me fez querer arriscar, mesmo sem ser adepto ao gênero.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Clícia!!!
    Bem se até nota de mercado você quer ler da autora e que a coisa é boa... kkkkk
    Sua resenha esta ótima e o que antes não tinha me chamado atenção, me deixou completamente alucinada para conhecer a história e seus personagens. Vi que esse é apenas o primeiro livro, então vou esperar o lançamento dos próximos e ver como isso tudo vai se desenrolar para eu comprar.
    Bjus
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    haha' eu leria até as anotações de "não esqueça de lavar as roupas" da Redmerski ♥ Estou doidíssima para ler "A morte de Sarai", li maravilhas sobre o novo livro dela, e como sei que a escrita da autora é incrível, e os personagens melhores ainda, sei que vou gostar ♥ Ver que você achou "A morte de Sarai" divino já me fez comprá-lo, agorinha mesmo...haha' não sei porque não o fiz antes *~*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu estava doida para elr esse livro, até que encontrei ele em promoção e comprei, eu já li e amei! Com personagens que n sao nem de longe "bonzinhos", eu simplesmente amei!
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Nunca li nada dela mas depois de tantos elogios vou atrás de conhecer seus livros!
    Vivi
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Ainda não li nada da autora, mas confesso que tenho certa curiosidade, tenho os outros livros dela aqui e pretendo ler em breve, tamanha a narrativa e a trama dela é boa que já indo com altas expectativas..
    Parabéns pela resenha.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nada dela mais sua resenha me deixou bem curiosa, se eu encontrar alguma nota de mercado dela por ai eu te mando okay? hahaha beijos. <3 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Clícia, sua linda, tudo bem?
    Todo mundo está elogiando esse livro. No início, confesso, que fiquei com receio em ler, pois a temática é muito pesada. A realidade dela é horrível, e o que mais dói é que essa realidade existe, infelizmente. Mas sinceramente, tem como não ler depois de você dizer que leria até a lista de mercado da autora? Risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Haha adorei a resenha, me deixou bastante curiosa! Faz um tempo que quero ler esse livro.
    http://lendocomela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.