Answer Questions

Labels

Eu li até aqui, e... [ Clícia #11 ]


Eu li até aqui e... - Silêncio Que Eu To Lendo
Será que é bom mesmo?
Sempre que eu chegar na metade de um livro, vou colocar um quote e dar minha impressão dele até agora! E essa sessão, sempre que possível vai estar linkada na resenha, para comparar o meio da leitura com o final! =) Não tem data fixa e nem todas minhas leituras pode estar aqui, mas vamos tentar?

Capa - Orgulho e Preconceito - www.silencioqueeutolendo.com.br


Editora: Seguinte
Autor: Jennifer Niven
Ano: 2015
Número de Páginas: 336
Skoob
Compre:
   





Eu tinha lido a muitos anos atrás esse livro e nem sei se cheguei ao final do livro. Confesso que estou surpresa em como estou gostando do livro. Jane Austen tem uma escrita cativante e muito atraente.

Elizabeth apesar de ser tão machista como os personagens masculinos e do Sr. Darcy já ter me dado nos nervos, eu torço por eles. rs

Outro ponto bacana de se levantar é a questão do "E se...", e se o romance fosse atual? Ou então você conseguiria viver naquela época? Eu morreria de tédio certamente! Sem contar todas as regras sociais, eu cando apenas de pensar!

Um ponto que me desagradou, é a família toda de Elizabeth... Gente, se fosse hoje em dia, ia ser aquela ti sem noção. Certeza! hahahaha

E você? Já leu? Quer ler? O que achou? O que espera?

Um comentário:

  1. Confesso que ainda n li o livro, mas assisti ao filme e fiquei apaixonada <3
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.