Answer Questions

Labels

Lançamentos não tão lançamentos assim... Editora Gente

Hoje, tem um post atrasadíssimo! Mas o que vale é a intenção, eu JURO. Vamos fazer nossas apostas?

Dessa vez, eu vou apostar em 2 livros sobre os quais eu tenho algum interesse! rs O primeiro eu aposto na capa e no tema. E o segundo porque eu tenho muita vontade de ler esse livro e de assistir o filme! Vou colocar ele na minha lista de coisas importantes a se fazer!


Capa - O Manual da Garota Geek - Ed. Gente - Silêncio Que Eu To Lendo




Editora: Arqueiro
Autor: Lene Kaaberbol e Agnete Friis
Ano: 2013
Número de Páginas: 256
Skoob 
Compre:


Sinopse: O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade  credite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida. Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade. Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou implesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la. Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!
Capa - As Pontes de Madison - Ed. Gente - Silêncio Que Eu To Lendo




Editora: Arqueiro
Autor: Lene Kaaberbol e Agnete Friis
Ano: 2013
Número de Páginas: 256
Compre:

Sinopse: O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County. Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram. Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar.

Além disso também tem vários lançamentos do outro selo, que são perfeitos para te ajudar a dar aquela alavancada na vida ou nos negócios. Além de serem ótimas opções para você, são presentes muito legais, para aquele amigo que está precisando de uma ajuda!
Lançamentos - Ed. Gente - Silêncio Que Eu To Lendo
Você pode clicar na imagem e dar uma olhada no catálogo da editora! =)

Gostou das novidades? Pode deixar que eu vou tentar atualizar vocês com mais frequência. Me contra aqui nos comentários, quais seus favoritos e quais suas apostas!

Mil beijos!

2 comentários:

  1. Olá!
    Bom dia!
    Ainda não li nenhum deles...vamos ver até o fim do ano!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaa, tudo bem?
    Adorei o lançamento da Garota Geek, fiquei bem curiosa!!!
    Beijos.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.