Answer Questions

Labels

Lua Azul - Série Os Imortais - Alyson Noel - Ed. Intrínseca








Editora: Intrínseca
Autor: 
Alyson Noel
Ano: 2010
Número de páginas: 256







“- Talvez um dia você me mostre o seu passado – digo – Você sabe... como sua vida era entes de nos conhecermos. Sua casa, seus pais, como você ficou assim...- Minha voz vai diminuindo quando vejo o reflexo da dor em seus olhos e sei que ele ainda não quer falar sobre isso. Ele sempre se fecha, recusando-se a compartilhar, o que só aumenta minha curiosidade.
- Nada disse importa – ele diz, soltando minha mão e mexendo nos espelhos, apenas para não ter que olhar para mim. – Tudo o que importa é o presente.” Pág. 48/49

Sem Drina no caminho, Ever e Damen se vêem livres para seguir seu caminho, Damen se preocupando com que Ever aprenda todos os truques para lidar com a imortalidade e Ever preocupando-se com suspirar toda vez que está com Damen. E tudo vai bem até que o misterioso Roman aparece, e tudo começa a mudar. Desta vez Ever não poderá contar com Damen para acertar as coisas. Será que ela será capaz de ajeitar tudo?

Nesse segundo livro da Série Os Imortais, temos muito mais ação. Quando Roman aparece, as coisas começam a mudar e então o passado de Damen bate a porta e quem atende não é ele mas sim Ever. E vê-la lidando com o passado de Damen é um pouco confuso, primeiro porque mesmo depois de Damen escolhe-la ela continua sentindo ciúmes de Drina.

Como eu já disse na resenha de Para Sempre, Ever é uma das personagens mais sem auto-estima que eu conheço. Nesse livro ela dá um salto, e se vê em uma situação nada agradável, e até que se sai bem, só que no final ela consegue mais uma vez mostrar sua incrível capacidade de não confiar em si mesma.

Roman que é o perigo em pessoa, mas que com certeza deve ser todo bonitão me chateou muito, quando tudo estava indo bem ele sempre aparecia e lascava com tudo. Muitas vezes tive vontade de entrar dentro do livro e dizer: Desaparece seu sem noção. E eu não acho que o amor seja capaz de justificar atos ruins, mas quando Roman finalmente revela o porquê de toda sua maldade, qualquer um pensa: Ah! Aí está o motivo. Ele na verdade não tem ninguém para amar. A forma com que Roman lida com o amor é verdadeiramente distorcida.

Quando Roman começa a colocar seu plano maligno em pratica, coisas muito estranhas começam a acontecer. Damen larga Ever, e as tulipas são substituídas por flores brancas, destinadas a outra menina. Haven mostra-se cada vez mais uma amiga mais pé no saco do que qualquer coisa, simplesmente sinônimo de problemas. E Miles cada vez mais fofinho e gay. E quando por obra do mau todos viram as costas para Ever, ela se vê obrigada a confiar em Ava e em duas gêmeas freaks que encontra em Summerland.

Ever resolve confiar nas pessoas erradas e mais uma vez toma atitudes estranhas, não dá pra crer nela às vezes. Já Damen, alguém me explica porque ele quis ser tão bom? E não desconfiar de nada no começo? Fiquei meio passada com tudo. Parece que ele resolveu dar uma segunda chance.


A capa do livro é linda, posso dizer seguramente que adorei. O globo é envernizado o que dá um toque a mais. Gostei do segundo livro mais que o primeiro, tem mais emoção! O terceiro livro eu já li também, então em breve resenha. O quarto livro da série está na pré-venda e não vejo a hora de comprar. Alias as capas continuam lindas!


  
Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo!


14 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário no meu blog xD

    Então, também estou apaixonada pela serie da Millennium. Só falta o ultimo livro e filme pq ja vi o primeiro e segundo filmes da versão sueca.
    Não sei se a versão americana vai ser boa, mas vou adorar ver o Daniel Craig como Mikael Blomkvist. Pelo menos dessa vez o ator vai ser bonito (só assim para justificar o fato de ele ficar com todas hauahuahaa)

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Confesso que, comparando com Para Sempre, achei esse livro bem sem graça. Para Sempre ainda é o meu preferido da série. E Se Chama Negra não melhorar bastante, não vou continuar a ler a série, porque só tá ficando cada vez mais dificil gostar dela :/

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. não li nenhum livro da série, pretendo ler em breve porque as resenhas são otimas e a sua resenha deu para saber como será melhor a historia o que me deixou muito curiosa,rsrs mais eu vou demorar um pouquinho pra ler ele.

    ResponderExcluir
  4. Fazendo uma blogueira feliz rsrsrsr
    Estou lendo a série mas gostei mais do primeiro livro. Acho que a autora não está dando conta do que se propôs. Mas, ainda assim vou ler a série toda. Quem sabe eu não me surpreenda???
    Meus comentários sobre Terra de Sombras estão lá no blog. http://izabellecosta.blogspot.com/2011/01/mais-um-livro-terra-de-sombras.html
    Faça outra blogueira feliz e me visite também!
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Ei Clicia,

    O terceiro me decepcionou um pouco, achei muito parado e confuso. Espero que o 4 seja melhor rs. Mas as capas são lindas, amo as capas desta série.

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Hahha ri com vc falando da auto-estima da Ever!
    Eu vou ler Para sempre pra lembrar dessa historia!
    Eu amo o nome dela... ahah
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi, Clícia! Tudo bem?
    Vi o seu link lá no Angel Books e vim xeretar. Adoro conhecer outros blogs literários. Eu tenho os livros da série Imortais aqui, mas ainda não li. Por isso eu não li a sua resenha.. rs. Mas tenho certeza de que está ótima! :P
    Menina, que lindo seu blog, adorei as cores! É tão a minha cara... ahahaha.

    Já estou te seguindo e vou te linkar no meu blog. Assim fica mais fácil pra eu voltar sempre.

    Beijo grande e ótima semana pra vc!

    http://www.universo-literario.com/

    ResponderExcluir
  8. Meu! Só da Ever ser tipo sem auto-estima eu já passo longe do livro! Não aguento mais mocinhas bobas e mongas x.x Enquanto elas tem homens fodasticos apaixonados por elas o_o Tipo no sense, mas ok! Ainda não li nem o primeiro livro e tenho medo de chegar perto, mas eu sou curiosa a respeito dele q

    Beijos, World of Carol Espilotro

    ResponderExcluir
  9. Nem li a resenha pq eu pretendo ler essa série e não quero pegar spoiler =P
    Mas todas as capas dessa série são lindas *-*

    ResponderExcluir
  10. Fala ai... Mas que ficar esse livro ein O.O Peloamordedeus hsuhsushs' Eu acho que abandonei a série aii :s hehe'
    Gostei bastante da resenha e concordo!
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}

    ResponderExcluir
  11. Apesar de várias resenhas negativas a respeito da série, eu não vou desistir da mesma! Comecei, agora vou terminar, hahaha.
    Bom, eu li só o primeiro livro. Tenho que ler logo o 2° e 3° logo, até pq o lançamento do quarto já está chegando :D

    E as capas são realmente lindas!

    beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Li o primeiro livro assim que lançou aqui no Brasil, mas ainda não li esse volume e quero muito, mas o tempo está escasso! =/

    Nem li toda a resenha, já te expliquei o porquê! heheh

    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  13. Queria saber se já tem alguma certeza se a série vai ou não virar filme!!

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.