Answer Questions

Labels

Pode Apostar... #1


.
O "Pode Apostar" é uma coluna do Blog Silêncio Que Eu Tô Lendo, onde você encontra as novidades e os livros ou afins em que o Blog aposta! Psiu!

 Nesse primeiro "Pode Apostar", temos dois lançamentos da Editora Suma, que é mais nova parceira aqui do Blog.

 Primeiro o Book Trailer oficial de Destino, que  está com lançamento previsto para abril de 2011. Estou super ansiosa pelo lançamento do livro, adoro séries que tragam um mundo moderno diferente, sem contar que a capa do livro é linda! Aguardo ansiosamente pelo lançamento.


A segunda aposta de hoje é o livro "Uma Estranha Simetria", que tem o lançamento previsto para março. O livro é da mesma escritora de "A Mulher Do Viajante no Tempo", (clica no nome, para conferir a resenha!). Eu adorei o livro e vou confessar que desde que vi o lançamento de um segundo livro da escritora fiquei morrendo de vontade de ler.
Sem contar que a capa é super sugestiva...




E vocês no que apostam?

Psiu!
Silêncio Que Eu Tô Lendo!


6 comentários:

  1. Fico tão feiz por sua parceria com a Suma, também não vejo a hora de ler esses livros! :)

    Beijos te AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. "A Mulher do Viajante no Tempo" se tornou um dos meus livros preferidos e - como eu disse em outro blog - tenho muita vontade de ler outro livro da autora, então, com certeza "Estranha Simetria" está super na minha lista.
    Sobre "Destino" eu não preciso nem comentar, né? SUPER na lista também.

    A verdade é que esse ano terá muitos lançamentos bons, quero ver como vai ficar meu bolso, hahaha.

    beijos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Olá Clícia, também sou parceira da Suma e estou muito ansiosa para conferir este lançamento!! A história parece ser muito interessante.
    Adorei o booktrailer, o livro já está na minha lista de desejados.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Clícia!

    Estou DOIDA pra ler Uma Estranha Simetria.
    Quero logo!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que Destino vai ser um grande sucesso! Nem lançou e eu já estou louco para ler, rs. Já o outro eu nunca tinha ouvido falar, mas a capa realmente é bem instigante. Beijos,

    @minha_estante - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Tbm sou parceira da Suma e aposto nos dois lançametos.
    Destino eu já queria ler a algum tempo, Uma estranha simetria eu 'conheci' a pouco tempo mas a sinopse me chamou bastante atenção. Quero ler os dois *-*

    ResponderExcluir

Me conta o que você achou, ou então o que não achou... E se gostou ou não! ;) Adoro sua opinião!

Posts Relacionados

 
COPYRIGHT © NOVEMBRO 2014 Silêncio Que Eu To Lendo...
LAYOUT DESENVOLVIDO POR JÉSSICA GUEDES | ILUSTRAÇÕES POR JULIANA RABELO.